Menu

Agências Bradesco passam a comercializar planos odontológicos

Agências Bradesco passam a comercializar planos odontológicos

OdontoPrev lançou novos produtos da linha Bradesco Dental que poderão ser contratados por correntistas na rede de agências do banco

Acompanhando a crescente demanda por produtos e serviços diferenciados, a operadora de seguros odontológicos OdontoPrev lançou quatro novos produtos da linha Bradesco Dental, que prometem impactar o mercado de pessoas físicas. Segundo o diretor comercial do grupo, Carlos Rogoginsky, o segmento individual é um dos pilares estratégicos de crescimento da companhia e representa uma nova forma de atuação. “O lançamento de produtos para nichos específicos reforça nosso posicionamento como maior provedora de soluções odontológicas”, afirma. 

Os novos planos serão comercializados com exclusividade para correntistas na rede de agências Bradesco e divididos em duas categorias: Bradesco Dental Exclusive, que oferece as modalidades Exclusive e Exclusive Plus; e Bradesco Dental Prime, nas versões Prime e Prime Plus.  

Ainda de acordo com Rogoginsky, os produtos foram especialmente desenhados para atender a uma crescente demanda voltada para o cliente com um padrão de renda mais elevado, que tem exigências e necessidades próprias. Os planos buscam oferecer coberturas diferenciadas, com a vantagem de possibilitar a utilização de um dentista de sua preferência (livre escolha) e contar com um modelo de reembolso com valores diferenciados de acordo com o procedimento odontológico realizado.

Em todas as opções, o cliente possui uma ampla rede credenciada que, atualmente, conta com mais de 25.000 cirurgiões-dentistas em todo o país, além do atendimento de urgência disponível 24 horas após a contratação, análise de 100% dos tratamentos, realizados pela equipe de Gestão de Qualidade, o que garante que todos os procedimentos são efetivados de acordo com os protocolos clínicos em vigor, além de todas as facilidades disponibilizadas por meio do portal de serviços na internet.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes