Menu

Banco24Horas disponibiliza novas operações financeiras para clientes do Banco da Amazônia

Banco24Horas disponibiliza novas operações financeiras para clientes do Banco da Amazônia

TecBan agora permite pagamentos de títulos e concessionárias, saques de poupança e transferências

O Banco24Horas, autoatendimento dos bancos, está incorporando novas operações financeiras do Banco da Amazônia (BASA) em seus caixas eletrônicos. A partir de agora, os clientes do banco poderão realizar no Banco24Horas pagamentos de títulos e concessionárias; verificar saldo e extrato; realizar saques de conta poupança; fazer transferências (entre contas correntes e poupança), DOCs e TEDs (apenas entre contas correntes) e emitir 2ª via de comprovante de pagamento, além das transações de saque, saldo e extrato de conta corrente já disponíveis. No total, serão 12 novas opções de serviços na Rede Banco24Horas.

A novidade traz ainda mais comodidade e segurança para que os clientes do BASA realizem transações bancárias. A Rede Banco24Horas conta com mais de 19.200 caixas eletrônicos instalados em todo o país, em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Só na região Norte, há mais de 1.116 caixas eletrônicos.

Para encontrar o caixa eletrônico mais próximo, o Banco24Horas possui um aplicativo gratuito de busca para smartphones e tablets, que informa, em tempo real, o terminal disponível mais próximo. O download está disponível na App Store, Google Play e Windows Phone Store, ou pelo site www.banco24horas.com.br.

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do Banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes