Menu

Perto intensifica negócios na Índia

Perto intensifica negócios na Índia

Empresa inicia obras na cidade de Jaipur

 

Complexo industrial será concluído até final de 2016.

Especializada em soluções de automação para bancos e varejo, a Perto mantém em ritmo acelerado suas operações na Índia. As obras de sua primeira fábrica fora do Brasil, na cidade de Jaipur, já iniciaram. A previsão da empresa é concluir todo o complexo industrial até o final de 2016. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela Santini & Rocha.

Atualmente, trabalham 62 colaboradores da Perto na Índia, localizados em escritórios nos municípios de Jaipur, Nova Deli, Nova Bombaim, Indore e Pune. A empresa já fornece suas tecnologias para bancos como: ICICI Bank, SBI, Bank of Maharashtra, DCB Bank, Bhandara DCC Bank, Fingrowth e Nasik Devlali.

Para intensificar a comercialização dos seus produtos, principalmente na Ásia, a Perto vai demonstrar suas inovações na feira internacional Ibex India 2015, que ocorre nos dias 15 a 17 de janeiro, na cidade de Mumbai. A empresa vai expor terminais desenvolvidos especialmente para o mercado local. São equipamentos que podem trabalhar até 24 horas sem energia elétrica, por meio de um sistema de baixo consumo e conjunto de baterias.

Outra atração é a linha Evolution que traz novo design aos terminais de autoatendimento, adequando aos novos requisitos de segurança e evolução necessários para o mercado. A Perto vai mostrar também o terminal bidirecional, o qual permite que dois clientes utilizem o terminal ao mesmo tempo, e a solução Gestão de Filas de Atendimento, capaz de agilizar o atendimento, orientando o cliente para o destino correto dentro da agência e organizando a espera nos caixas.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes