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Perto finaliza novo terminal de autoatendimento para portarias

Perto finaliza novo terminal de autoatendimento para portarias

Equipamento faz o cadastramento de visitantes de forma automatizada

 

A Perto deverá finalizar até o inicio de fevereiro de 2016 a produção de um lote piloto do Terminal de Autoatendimento para Portarias (TAC). O diferencial do TAC é permitir a implantação de diversos processos de cadastramento de visitantes de acordo com as demandas do cliente, de forma automatizada.

O procedimento mais comum é o visitante realizar um pré-cadastro e receber um QR Code para finalizar a identificação no estabelecimento visitado. Dessa forma, quando chegar ao local receberá um cartão para acesso pelas catracas.

A solução chega ao mercado com algumas configurações de periféricos para os processos de homologação e integração aos aplicativos junto aos seus parceiros.

A Perto aproveitou sua grande experiência no desenvolvimento e produção de terminais de autoatendimento para áreas bancária e varejista para a elaboração do projeto do novo terminal. O gerente de Tecnologia e Produtos, Nelson Lemos, destaca que essa expertise permitiu finalizar o projeto em um tempo muito curto e colocar os protótipos em testes junto a alguns clientes.

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