Menu

Nova pesquisa mostra que a NCR lidera em tecnologias para self-checkout e EPOS

Nova pesquisa mostra que a NCR lidera em tecnologias para self-checkout e EPOS

Soluções buscam suportar experiência omnichannel e aumentar a fidelização de clientes no varejo

A NCR Corporation é líder mundial em self-checkout (SCO), de acordo com a pesquisa publicada pela RBR, empresa de pesquisas estratégicas e consultoria. De acordo com a RBR, a NCR lidera este mercado desde 2003, e mantém sua posição com 73% de participação nas remessas mundiais em 2016.

De acordo com o relatório “Global EPOS and Self-Checkout 2017” da RBR, a NCR também experimentou um aumento nas remessas de tecnologia para Ponto de Venda Eletrônico (Electronic Point of Sale - EPOS) em 2016, e, pelo terceiro ano consecutivo, manteve-se como o maior fornecedor de EPOS da América do Norte.

Os consumidores estão mudando: agora esperam por mais opções, estão sempre conectados e querem definir sua própria jornada de compras. Além disso, com as mudanças nos perfis das lojas, os principais revendedores estão buscando viabilizar o engajamento digital e oferecer opções de compras flexíveis, incluindo self-checkout, para atender às demandas dos clientes e sustentar um valor positivo para a marca. “A NCR está permitindo que varejistas em todo o mundo redefinam suas experiências de compra na loja e ampliem os pontos de contato com seus consumidores”, afirma Dirk Izzo, vice-presidente e gerente geral de Soluções para o Varejo da NCR Corporation. “Nossas soluções para a transformação dos canais ajudam nossos clientes a criar uma experiência fluida e omnichannel, ampliando a produtividade e fortalecendo a fidelidade dos clientes”, completa.

A RBR prevê que as remessas de EPOS e SCO continuarão a crescer, ano após ano, até 2022. A NCR ocupa a primeira posição em remessas de SCO em todas as principais regiões.

O estudo é baseado em pesquisas primárias, realizadas com fornecedores de tecnologia para o varejo em 53 mercados de 6 regiões, com amplas pesquisas secundárias complementares.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes