Menu

Agilent nomeia dois novos presidentes de grupos de negócios

Agilent nomeia dois novos presidentes de grupos de negócios

Os escolhidos são Patrick Kaltenbach e Jacob Thaysen

 

Com esses nomes, empresa realinha seus segmentos

A Agilent Technologies nomeia dois novos presidentes de grupos negócios e realinha seus segmentos, para melhor atender as necessidades dos clientes. O anúncio foi feito em novembro, em Santa Clara – Califórnia, EUA.

Pela nova estrutura, Patrick Kaltenbach é o novo vice-presidente sênior e presidente da unidade de Biociências e de Aplicações de Mercado (LSAG), que combina o antigo grupo de Análises Químicas e de Biociências. A atuação combinada fará com que a maioria dos sistemas Agilent de instrumentação, incluindo software, faça parte de uma única organização, para melhor atender laboratórios analíticos. Jacob Thaysen, por sua vez, é o novo vice-presidente sênior e presidente do grupo de Diagnósticos e Genômica (DGG, da sigla em inglês), nova unidade que combina as duas áreas e irá atender necessidades de laboratórios clínicos.

Ambas nomeações foram efetivadas a partir de 21 de novembro de 2014. Kaltenbach e Thaysen ficam baseados na sede corporativa da Agilent em Santa Clara, Califórnia. Fred Strohmeier, ex-presidente do grupo de Biociências e Diagnósticos (LDG, pela sigla em inglês), anunciou sua aposentadoria, programada para o segundo trimestre do ano fiscal de 2015. Até lá, atuará como assessor da companhia.

"Estamos empolgados com a nomeação de Patrick e Jacob como presidentes de grupos de negócios. Ambos são líderes com profundo conhecimento e ideias excepcionais para clientes de todas as nossas áreas. A nossa equipe de executivos de alto calibre marca mais um passo para posicionar a Agilent para alavancar excelentes oportunidades de crescimento” argumenta Mike McMullen, presidente da Agilent, diretor de operações e CEO eleito.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes