Menu

Grupo ZAP abre processo seletivo para área de tecnologia

Grupo ZAP abre processo seletivo para área de tecnologia

A companhia, que recruta pessoal para diversos cargos, espera preencher as 100 vagas até o final de agosto

Empresa de tecnologia do setor imobiliário, o Grupo ZAP está contratando analistas de dados, cientistas de dados, product designer, engenheiro de dados, visual designer, agilista, engenheiro backend, engenheiro de software frontend, engenheiro mobile Android e iOS.

A empresa abriu no total 100 vagas, para o escritório de São Paulo, que pretende preencher até o final de agosto. Os mais de 800 funcionários da empresa recebem benefícios como frutas, aulas de dança e de ginástica, subsídio para academias, espaços com sinuca, pingue-pongue e video game.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem fazer a inscrição na página da empresa na internet. O processo seletivo é baseado em triagem de currículo, entrevistas com a área de Gente e Gestão, pares e líderes.

Dependendo do perfil, será proposto um case em que a criatividade e visão de resolução de problemas serão analisados.

Na entrevista presencial, o candidato deve se sentir a vontade de para vir com a roupa que considerar mais confortável e será recebido com snacks.

De acordo coma Marcel Viana, CTO do Grupo ZAP, a companhia busca por pessoas que se identifiquem com os valores da companhia, colaboração e desejem vivenciá-los intensamente dentro da rotina.

“Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por aquilo que fazem e que entendam que a tecnologia é um meio para gerar impacto positivo no mundo. Competência técnica é fundamental, mas não é suficiente. Esperamos que todas as pessoas que se juntam ao nosso time consigam trabalhar com um altíssimo grau de autonomia e responsabilidade, respeitando a diversidade que temos aqui dentro e participando da construção de um ambiente de trabalho excepcional”, afirma.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes