Menu

AlmavivA do Brasil reforça Conselho Consultivo

Nelson Armbrust, do Conselho Consultivo da AlmavivA do Brasil Nelson Armbrust, do Conselho Consultivo da AlmavivA do Brasil

A empresa trouxe Nelson Armbrust, que já ocupou cargos de liderança em outros players do setor de contact center

A AlmavivA do Brasil, que atua no segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing, trouxe Nelson Armbrust para o seu Conselho Consultivo.

O executivo já exerceu o cargo de alta liderança nas principais empresas do setor: foi CEO da Atento no Brasil, Argentina e Uruguai. Passou também pela LIQ, antiga Contax.

“O Conselho Consultivo apoia a alta direção da AlmavivA do Brasil na elaboração e atuação dos negócios da companhia. Este papel torna-se ainda mais importante em um mercado que se encontra em processo de grande transformação e concentração, como aquele que o segmento de BPO está passando no Brasil”, explica Francesco Renzetti, CEO da companhia.

Nelson se junta aos atuais conselheiros Ciro Kawamura, João Pedro Flecha de Lima, Natalisio de Almeida Junior, Reginaldo Zero e João Pedro Cavalcanti Sant'anna, executivos que detém ampla experiência e atuação como líderes em grandes corporações nacionais e internacionais, nos segmentos de telecomunicações, financeiro, tecnológico e bancário.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes