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Orbitall firma parcerias para atender novas demandas

Orbitall firma parcerias para atender novas demandas

Orbitall firma parcerias para atender novas demandas

 

Em 2015 empresa continuará a oferecer disponibilidade de 99,98%

Filial de Campina Grande recebeu mais de R$ 6 milhões em investimentos

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, com mais de 40 anos de mercado e posicionada como a maior processadora independente de meios de pagamento do mercado nacional, dá continuidade ao investimento de R$ 150 milhões, anunciado no final de 2013 e a ser implementado até 2016. Com a intenção de se colocar como uma das empresas mais bem preparadas em recursos tecnológicos, a empresa estabeleceu parcerias com a IBM, First Data e Avaya. Graças a isso obteve maior flexibilização dos processos e agilidade para atender as novas demandas de mercado.

 “Aproximadamente 40% do investimento foi destinado à renovação e melhoria do parque tecnológico”, afirma Marcos Monteiro, CEO da Orbitall. A aliança com a IBM envolveu a contratação de novo Data Center, cujo processo de migração está previsto para ser finalizado no primeiro semestre de 2015.  A Orbitall também promoveu um update de toda a plataforma Orbitall de processamento com a solução VisionPLUS Flex, em parceria com a First Data. 

Em 2015, ao concluir seu processo de migração para a plataforma VisionPLUS Flex, a Orbitall continuará a oferecer disponibilidade de  99,98% -- uma das mais competitivas do mercado. Parte do aporte incluiu a aquisição da solução Cyber Financial, da Inffinix, reconhecida como a mais completa opção em solução de cobrança integral e integrada aos processos e sistemas.

Durante esse ano, mais de R$ 6 milhões foram destinados à filial da empresa localizada em Campina Grande, na Paraíba. Operando há um ano, a filial já conta com a plataforma atualizada e torna a empresa mais bem posicionada para serviços de BPO. “O investimento garantiu a expansão do portfólio de serviços da empresa, que passou a incluir cobrança, prevenção e detecção de fraudes, back office, atendimento ao órgão de Defesa do Consumidor e suporte para defesa de ações judiciais”, afirma o executivo.

Para 2015, a empresa começa a operar seus serviços de atendimento na nova plataforma Avaya, passando a oferecer uma solução ainda mais flexível e ágil para lançamento de novos produtos com módulos de atendimento de alta performance e tecnologia, tendo os programas de fidelidade como grande diferencial. 

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