Menu

Banrisul anuncia acordo com a bandeira de cartões Elo

Diretorias da Banrisul Cartões e da Elo realizaram transação simbólica na máquina da Vero Diretorias da Banrisul Cartões e da Elo realizaram transação simbólica na máquina da Vero Crédito da foto: divulgação Banrisul

Plástico será aceito em mais de 130 mil terminais da Vero, instalados em mais de 100 mil estabelecimentos

O Banrisul anunciou, nessa quarta-feira (dia 22), em Porto Alegre, acordo com a bandeira de cartões Elo, que passará a ser aceita por todos os estabelecimentos credenciados à rede de adquirência Banrisul Vero, a partir da primeira quinzena de dezembro.

Para o presidente do banco, Luiz Gonzaga Mota, a nova parceria comercial da Vero está de acordo com a estratégia da Banrisul Cartões, empresa do Grupo Banrisul, em capturar os principais cartões de crédito e débito, atendendo a uma demanda crescente dos estabelecimentos credenciados, porque a Elo tem grande representatividade nacional. “A expectativa com o ingresso de mais esta bandeira é garantir o crescimento do faturamento da Banrisul Vero e manter os resultados projetados”, explica o executivo.

Segundo o presidente da Elo, Eduardo Chedid, a habilitação da Vero é um passo importante na estratégia de expansão da aceitação no País. “É um movimento natural frente ao crescimento da bandeira e que também está alinhado às exigências do Banco Central”, afirma.

Criada em 2013, a Banrisul Vero conta com mais de 130 mil terminais, instalados em mais de 100 mil estabelecimentos. Neste ano, até o mês de setembro, a Vero já capturou 194,7 milhões de transações, totalizando R$ 16,2 bilhões em volume financeiro transacionado com as bandeiras Visa, Mastercard, VerdeCard, Banricompras, BanriCard e VR Benefícios.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes