Menu

Porto Seguro Cartões cria novo canal de interação com clientes

Porto Seguro Cartões cria novo canal de interação com clientes

Através do Apple Business Chat é possível obter informações sobre limite total e desbloqueio de cartão

Os clientes da Porto Seguro Cartões já têm à disposição um nova canal de comunicação com a empresa. Trata-se do Apple Business Chat, que permite a interação por meio do aplicativo Mensagens nos dispositivos iPhone, iPad, Mac e Apple Watch.

Através do Apple Business Chat é possível obter informações sobre limite total e disponível, desbloqueio de cartão, consulta de pontos do Programa de Relacionamento, código de barras para pagamento, solicitação da segunda via da fatura, entre outros.

Com o Bate-papo profissional, os clientes podem interagir com o atendente da Porto Seguro Cartões e compartilhar suas informações com a empresa.

Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem clicar no ícone de mensagem no aplicativo Porto Seguro Cartões, disponível na App Store.

Uma conversa com os agentes da Porto Seguro Cartões será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens e os usuários poderão responder quando for necessário.

“Estamos entusiasmados em oferecer suporte pelo Apple Business Chat, que nos proporciona uma conexão poderosa e interativa com nossos clientes”, diz Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões.

O Apple Business Chat está disponível em versão beta para usuários e empresas em todo o mundo e é integrado ao iOS 11.3 e superior.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes