Menu

DocuSign emprega soluções Qlik para aumentar vendas globais

DocuSign emprega soluções Qlik para aumentar vendas globais

O time da empresa consegue atualmente compartilhar novas percepções com seus clientes em tempo real

A DocuSign, líder em Gestão de Transações Digitais, escolheu a Qlik para analisar com mais profundidade dados brutos de diferentes fontes, com o intuito de alavancar suas vendas e aumentar a satisfação de seus clientes. A empresa buscava uma plataforma visual que permitisse fácil identificação de métricas-chave para suportar as ações dos times de vendas – como, por exemplo, entender fatores que afetam diretamente os consumidores tais como dados sobre o uso de produto ou prazos de renovação de contrato.

“Precisávamos de uma solução que nos oferecesse todo o conhecimento necessário para ficar à frente de nossos clientes”, afirma Robert Parker, diretor sênior de Business Intelligence da DocuSign. “O acesso a uma plataforma de visual analytics permite ao nosso time global avaliar dados em tempo real e tomar as melhores decisões para encantar os clientes em toda e qualquer oportunidade”, completa.

Os colaboradores da DocuSign conseguem sincronizar suas ferramentas de vendas com as soluções da Qlik, líder em visual analytics, e criam, assim, caminhos de análises guiadas para descobrir novos insights. O time consegue, por exemplo, compartilhar novas percepções com seus clientes em tempo real e não é mais necessário esperar semanas até que os relatórios estejam prontos. Como resultado, a DocuSign já percebeu aumento em suas vendas.

“Ao integrar os produtos Qlik, os profissionais conseguem enxergar toda a história por trás dos dados”, afirma Mike Saliter, vice-presidente de soluções para Indústria da Qlik. “Isso permite que as equipes de vendas entendam e identifiquem as necessidades de seus clientes com mais agilidade. Consequentemente é possível oferecer serviços mais relevantes e efetivos. Essas ações impactam não somente na satisfação dos consumidores como também leva a parceria para um novo nível superior”, comenta.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes