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Bodytech Company aposta no e-commerce para fortalecer os negócios

Bodytech Company aposta no e-commerce para fortalecer os negócios

Sistema de pagamento recorrente da Braspag é a chave para satisfação do cliente e sucesso do projeto implementado pela academia

Em meados de 2013, a Bodytech Company percebeu a importância do comércio eletrônico e a oportunidade de fortalecer os negócios com este novo canal, tanto para a aquisição de seus serviços como a oferta de mais facilidades de acesso ao público. No início de 2014, foram inauguradas as lojas virtuais das redes Fórmula e Bodytech, nas quais o cliente pode fazer o processo completo da contratação do serviço sem sair de casa.

Para viabilizar a novidade, a companhia contou com o serviço de Recorrência da Braspag, empresa do grupo Cielo que provê soluções de meios de pagamento para e-commerce na América Latina. Com este serviço, o cliente pode adquirir o pacote desejado diretamente pelo site, sem se preocupar com o pagamento mensal durante a vigência do plano, uma vez que este é feito automaticamente, sem comprometer o limite do cartão de crédito. A solução também atende às lojas físicas e comporta cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners. "A Recorrência foi fundamental para a criação da loja online e o seu bom funcionamento. A principal vantagem deste serviço é que ele amplia o acesso dos clientes às nossas academias. Ele faz tudo de forma rápida pelo site e depois é só partir para o treino", comemora Gustavo Ferrato, gerente de marketing digital da Bodytech Company.

A solução utiliza o recurso "compra com apenas um clique", que armazena os dados do cartão em um ambiente totalmente seguro, permitindo a recorrência da cobrança de maneira simplificada, além de facilitar o processo de renovação de planos. As informações sensíveis do cartão não são arquivadas, trazendo mais tranquilidade ao consumidor. "O objetivo da solução é trazer comodidade e total segurança para o consumidor e eficiência ao lojista para que ele possa aumentar a conversão de vendas e alavancar o seu negócio", destaca Gastão Mattos, CEO da Braspag.

A combinação do perfil do cliente, a opção de plano único e a simplicidade na contratação resultaram no crescimento expressivo da participação do canal online no total de novas matrículas, em pouco mais de seis meses após a implementação. "A facilidade do serviço aliada à oferta de benefícios e divulgações no meio online fizeram com que as contratações via e-commerce se tornassem um sucesso", explica Ferrato.

Além do serviço de Recorrência, o primeiro a ser contratado pela companhia, a Braspag, atualmente, é responsável por todos os processos de pagamentos do e-commerce da rede por meio do Pagador Braspag, oferecendo outras possibilidades de aquisição dos cursos oferecidos pelas academias do grupo.

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