Menu

Datablink apresenta solução de autenticação avançada

Datablink apresenta solução de autenticação avançada

Portfólio também abrange ferramentas contra fraudes em cartões e segurança para mobilidade

A Datablink, fornecedora de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, irá apresentar, durante o CIAB Febraban 2016, demos ao vivo de suas mais novas soluções antifraude.

A empresa vai destacar sua família de soluções de segurança, que pode fortalecer os negócios bem como a reputação das empresas. Na versão apresentada, os visitantes poderão avaliar:

  • Autenticação Avançada
  • Assinatura de transações
  • Login de Rede
  • Proteção contra fraudes de cartões de Crédito e Débito

A Datablink também demonstrará o funcionamento da sua nova solução Mobile 110. Usando tecnologia de push para assinatura de transações e autenticação no smartphone, o Datablink Mobile 110 é desenvolvido para substituir os tokens SMS e oferecer segurança adicional, usabilidade e qualidade de entrega.

As instituições financeiras continuam substituindo seus modelos antigos, e menos seguros, de autenticação pelas soluções da Datablink, alternativa que fornece real proteção contra as avançadas ameaças de hoje.

Destacando o contínuo crescimento internacional da empresa, a Datablink obteve inúmeros reconhecimentos apenas no último ano, dentre os quais destacamos:

  • Classificação 5 estrelas pela Revista SC Magazine
  • Prêmio Cybersecurity Excellence - finalista de autenticação multifatores
  • Prêmio Infosec da revista Cyber Defense - Mais inovadora solução de autenticação multifator
  • Produto do Ano - Best Biz Awards de Bronze para empreendimentos

Os participantes do CIAB Febraban poderão visitar o estande B3 da Datablink para participar de jogos interativos, ter a chance de ganhar um Apple Watch e outros prêmios, além da oportunidade de saber como as soluções da empresa podem ser implementadas. Além disso, os visitantes vão ganhar uma vantagem exclusiva e poderão experimentar os serviços da Datablink, gratuitamente, durante três meses.

Para mais informações acesse: www.datablink.com.br

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes