Menu

Salesforce aborda a Revolução Digital no CIAB 2016

Salesforce aborda a Revolução Digital no CIAB 2016

Serão apresentadas soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos

Um estudo da Salesforce – empresa especializada em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM) - revela que 67% dos investidores veem o uso de ferramentas modernas de planejamento como um fator importante para escolher um consultor financeiro, enquanto 55% dos entrevistados gostariam de colaborar com seus consultores. Esses dados reforçam o desejo dos consumidores totalmente conectados, de hoje, de ter a mesma experiência rápida, personalizada e integrada - que já possuem em outros segmentos, como o varejo -, também com as instituições financeiras.

Seguindo essa tendência, a Salesforce levará ao evento Ciab Febraban  2016 a Customer Success Platform para Serviços Financeiros, que inclui a recentemente lançada Financial Services Cloud, além de soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos (apps). A plataforma foi desenvolvida para aumentar a produtividade dos profissionais e melhorar o engajamento com os clientes e a experiência final do consumidor.

“Para não perder espaço, as instituições financeiras tradicionais precisam digitalizar e automatizar seus processos com urgência, unificando informações e disponibilizando comunicação em tempo real, para garantir a excelência nas experiências do cliente em cada ponto de contato”, diz Maurício Prado, vice-presidente e gerente-geral da Salesforce no Brasil.

Agenda

Ciab Febraban 2016 - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
Data: 21 a 23 de junho
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Site do evento: http://www.ciab.org.br

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes