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NCR apresenta solução inédita que une autoatendimento à interação pessoal

Cantilever, novo modelo de terminal de autoatendimento da NCR Cantilever, novo modelo de terminal de autoatendimento da NCR

NCR Interactive Teller proporciona assistência pessoal remota em tempo real, diretamente nos terminais de autoatendimento, a qualquer hora e em qualquer lugar

A NCR  provedor global de tecnologia de transações de consumo, mostrará no Ciab 2016 o Interactive Teller, solução que oferece uma nova experiência ao cliente por meio do atendimento personalizado no terminal de autoatendimento.

A solução oferece todos os benefícios da tecnologia do autosserviço, porém, com um diferencial: a interação pessoal. O cliente terá a possibilidade de falar com um atendente sem ter de se dirigir ao balcão da agência. Basta solicitar a assistência remota no terminal de autoatendimento e o atendente é acionado para ajudá-lo nas mais diversas operações bancárias. Além disso, essa funcionalidade estará disponível a qualquer momento e em qualquer lugar, como nos terminais de autoatendimento de supermercados, shoppings, lojas de conveniência, etc.

“Com a solução NCR Interactive Teller, os bancos ficam aptos para proporcionar uma experiência ímpar aos seus clientes, ao mesmo tempo em que ganham maior eficiência em seus processos”, afirma João Perez, Vice-Presidente Global de Vendas e Marketing da Divisão de Serviços Financeiros.

O NCR Interactive Teller será demonstrado em um novo modelo de terminal de autoatendimento que complementa a experiência do cliente com o autosserviço. Trata-se do NCR Cantilever, o primeiro terminal desenvolvido exclusivamente para esta categoria de tecnologia bancária. Com um design moderno e totalmente diferente dos terminais tradicionais, o Cantilever oferece ao cliente toda a flexibilidade para conduzir suas transações de forma independente e intuitiva.

Diante do novo comportamento do consumidor multicanal, as estratégias das empresas estão direcionadas para a interatividade e conectividade com o cliente em todos os pontos de contato. “A NCR acompanhou as mudanças do mercado e, hoje, é uma empresa que oferece soluções para otimizar o tempo dos consumidores e facilitar a interação sem interromper o relacionamento”, conclui Perez.

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