Menu

Fluke Networks oferece serviços em nuvem para o OneTouch AT

Software é capaz de mostrar o desempenho da rede ao longo do tempo. Software é capaz de mostrar o desempenho da rede ao longo do tempo.

Software é capaz de mostrar o desempenho da rede ao longo do tempo.

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, acaba de anunciar seus serviços em nuvem para o software Assistente de Rede OneTouch™ AT. Grátis em qualquer novo testador OneTouch AT ou por meio de uma atualização de software para as unidades existentes, o serviço de nuvem permite que o OneTouch AT forneça visibilidade sobre o desempenho da rede ao longo do tempo, uma ajuda inestimável na solução de problemas intermitentes que ocorrem frequentemente quando o técnico de rede não está disponível. O novo software OneTouch AT também oferece testes remotos “launch-and-leave” e mais análises em profundidade, o que não só ajuda os técnicos a resolver problemas existentes, mas também os ajuda a prever novas dificuldades.

De acordo com uma recente pesquisa da Fluke Networks, técnicos de rede gastam até 25% de seu tempo na solução de problemas do usuário final. Os entrevistados também observaram que problemas intermitentes levam o dobro do tempo para serem resolvidos, pois tendem a reaparecer quando o técnico não está disponível para corrigi-los. Segundo a pesquisa, problemas intermitentes compreendem aproximadamente 30% de todos os problemas do usuário final.

O testador OneTouch AT e o novo serviço de nuvem tornam mais fácil visualizar as irregularidades da rede. Isso é possível porque os resultados dos testes sequenciais são automaticamente enviados para o serviço de nuvem e plotados em gráficos codificados por cores. Dessa forma, os técnicos podem ver os resultados de vários testes lado a lado para identificar eventos correlacionados. Eles podem até mesmo aumentar o zoom para visualizar os detalhes de um evento dentro de uma janela de tempo mais restrita, e, em seguida, imprimir ou baixar gráficos como documentação.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes