Menu

TIBCO promove atualizações em soluções de nuvem

TIBCO promove atualizações em soluções de nuvem

O foco é atender quem deseja utilizar a análise avançada de dados como insights para decisões mais estratégicas

A TIBCO Software inseriu novas funcionalidades em suas soluções para nuvens hibridas e multicloud, voltadas aos negócios digitais.

As atualizações englobam vários ambientes de nuvem com o objetivo de atender  todas as equipes que desejam utilizar a análise avançada de dados como insights para decisões mais estratégicas. 

“Capacitamos as empresas com abordagens híbridas e multicloud, usando uma arquitetura nativa fundamental que permite ao cliente obter resultados impactantes”, destaca Matt Quinn, COO da TIBCO.

O executivo ressalta que muitos clientes da empresa já utilizam a solução Azure, que facilita a criação de soluções e que são usadas pelos gerentes de projeto e equipes de colaboração.

“Mas, à medida que os negócios em nuvem dos nossos clientes evoluem, a TIBCO consegue fornecer as ferramentas mais adequadas para conectar, unificar e aumentar sua inteligência comercial”, acrescenta. 

Para as empresas, encontrar ferramentas projetadas para diferentes arquiteturas pode ser um grande obstáculo à inovação. Soluções que são apenas parcialmente compatíveis com um ambiente de nuvem mista acabam perdendo a eficiência.

Desenvolvedores, equipes de ciência de dados e gerentes de projeto devem desviar seu tempo e recursos da empresa para identificar exatamente onde eles têm limitações em suas integrações, APIs e recursos analíticos. O TIBCO aborda esses pontos problemáticos com as seguintes soluções:

- TIBCO Cloud Integration - Connect, anteriormente conhecido como TIBCO Scribe, é o primeiro serviço de nuvem no Microsoft Azure da TIBCO, com uma expansão estratégica para opções com várias nuvens.

A solução, agora disponível em versão beta, fornece opções de hospedagem adicionais para conectar aplicativos SaaS e locais à extensa comunidade do Azure.

- TIBCO Cloud Mashey, agora possui um novo recurso de portal de desenvolvedor local, projetado para clientes que preferem implantar e operar portais de desenvolvedores, tanto no local quanto em nuvens privadas.

Com isso, todos os recursos do TIBCO Cloud Mashery estão disponíveis localmente,  em nuvens privadas, configurações híbridas ou nuvens públicas, como AWS e Azure.

A oferta é ideal para indústrias que adotam implantações nativas na nuvem, como companhias aéreas, serviços financeiros e telecomunicações;

- TIBCO Cloud Nimbus,  agora  disponível na plataforma TIBCO Connected Intelligence Cloud voltado aos profissionais das áreas de experiência do cliente, gerentes de qualidade, líderes de operações de negócios, gerentes de projeto e colaboração entre equipes. 

A novidade permite que os usuários mapeiem facilmente os processos operacionais e de negócios estratégicos para compartilhamento, documentação e auditoria para oferecer uma melhor e mais eficiente experiência ao cliente.

- TIBCO Cloud Spotfire Web Client, com o suporte da TIBCO Data Virtualization permite que clientes web e móveis carreguem e atualizem dados e aproveitem seus recursos de conferência e abstração de dados.

Os usuários podem acessar visões unificadas de fontes de dados diferentes para gerar melhores insights de negócios.

- TIBCO Cloud Starters Tookit - O TIBCO LABS atende a várias necessidades de desenvolvedores que criam soluções em nuvem, incluindo a capacidade de combinar vários recursos de nuvem da TIBCO em um único aplicativo.

O TIBCO Cloud Starters Toolkit apresenta modelos pré-construídos e componentes de interface do usuário que são de código aberto e comunidade aberta, permitindo que os desenvolvedores criem rapidamente soluções coesivas de vários produtos Connected Intelligence Cloud.

Isso permite que os desenvolvedores criem rapidamente aplicativos personalizados de vários domínios que contenham a combinação certa de recursos de nuvem corporativa, enquanto aproveitam tecnologias populares como o Angular.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes