Menu

Conta Azul ganha selo RA1000 do site Reclame Aqui

Conta Azul ganha selo RA1000 do site Reclame Aqui

A conquista insere a plataforma no grupo de empresas com excelente reputação no atendimento ao cliente

Plataforma em nuvem para gestão de negócios que conecta donos de empreendimentos e empresas contábeis em tempo real, a Conta Azul conquistou o selo RA1000.

Significa que, agora, a Conta Azul faz parte do grupo de empresas com excelente reputação no atendimento ao cliente no site Reclame Aqui.

Para receber o selo RA1000, entre outros critérios, a Conta Azul respondeu a 90% (ou mais) dos consumidores que tiveram algum tipo de problema e solucionou também 90% ou mais dos casos.

Outro ponto importante, foi ter uma resposta de mais de 70% desses clientes de que voltariam a fazer negócios com a Conta Azul novamente.

Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias passa por nova análise ao final deste período pela equipe do site, para checar se vai continuar merecendo o aval do Reclame Aqui.

Para Sandrina Grubba, líder da área de customer experience da Conta Azul, o reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a qualidade do atendimento e o cuidado ao tratar os clientes de forma diferenciada. 

“Ser uma das únicas empresas do nosso segmento com esta qualificação demonstra que a nossa estratégia, de impactar a jornada dos nossos clientes em todos os momentos de interação com a nossa marca e produto e oferecer sempre uma experiência UAU, tem sido efetiva. Investimos constantemente para encantar e surpreender os nossos clientes”, comemora.

A Conta Azul também concorre na categoria Serviços Online ao Prêmio Reclame Aqui “As melhores empresas para o consumidor 2019”, que acontece há nove anos e é considerado o maior reconhecimento em termos de atendimento ao cliente no Brasil.

A votação terá inicio no dia 29 de julho, por voto popular e é considerada o Oscar do Atendimento ao Consumidor, pois 18 milhões de pessoas já pesquisaram empresas no Reclame Aqui, antes de comprar serviços e produtos.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes