Menu

Cargo X adota plataforma de CRM da Saleforce

Cargo X adota plataforma de CRM da Saleforce

A solução gerencia cada etapa do processo de vendas, da geração de leads até o fechamento de negócios

A solução de CRM Salesforce Sales Cloud foi adotada como principal plataforma de relacionamento da Cargo X com o cliente, permitindo uma visão 360 graus de todo o processo de vendas.

A expectativa da empresa é de aumentar em 50% a rentabilidade com as pequenos e médios clientes e em 15% com as grandes contas, totalizando mais de 2 milhões de reais até dezembro deste ano.

“Trabalhamos com empenho para garantir que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência ao transportar com a Cargo X. Agora, a Salesforce faz parte desse nosso esforço e será a principal plataforma de CRM para melhorar os processos e régua de relacionamento com o cliente para atender qualquer necessidade”, afirma Daniel Carvalho, COO da Cargo X.

Adotada por todo o departamento comercial da Cargo X, a solução gerencia cada etapa do processo de vendas e proporciona ao time comercial uma visão consolidada, inteligente e customizável, que aprimora a gestão do funil de vendas –  da geração de leads até o fechamento de negócios.

“O cliente corporativo brasileiro valoriza muito a experiência com a marca: 83% deles aceitariam pagar mais para ter uma excelente experiência, segundo o State of the Connect Customer 2018”, explica Renato Brisola, vice-presidente de vendas da Salesforce.

Segundo ele, ao focar no relacionamento com o cliente pela equipe de vendas, a Cargo X dá um grande passo em compreender mais rápido as expectativas dos clientes e propor novos negócios. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes