Menu

Energy Telecom reforça portfólio com soluções Avaya na nuvem

Com data center próprio, empresa disponibiliza sistemas Avaya para todo o Brasil e América Latina

Parceira de negócios da Avaya há cerca de dois anos, a Energy Telecom está intensificando o seu trabalho com o portfólio de soluções de Contact Center e Comunicações Unificadas da Avaya. Com data center próprio, a empresa disponibiliza as soluções Avaya na nuvem, como o IP Office Contact Center, plataforma de central de atendimento para empresas de todos os portes, que possibilita uma experiência superior e omnichannel aos clientes.

 Todas as soluções oferecidas na nuvem são entregues para o cliente como serviço e este de forma completa, que inclui, além da gestão, a supervisão e o suporte técnico de toda a solução, abrangendo também infraestrutura de segurança e criptografia. A Energy Telecom também implementou um NOC (Network Operation Center ou Centro de Operação de Rede) em sua unidade em São Paulo, capital, na rua Verbo Divino e, dessa maneira, permitindo redundância com o seu SOC (Security Operation Center) na cidade de Fortaleza, Ceará e, assim como junto ao NOC existente na unidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, fazendo assim a gestão dos sistemas de comunicação dos clientes em tempo real. Esse monitoramento facilita a identificação de eventual falha e solução imediata de problemas em cada rede.

 “A Energy Telecom sempre teve a preocupação de entregar as melhores tecnologias para seus clientes, incluindo as soluções da Avaya, que é líder no mercado”, diz Giovani Mariotto, diretor executivo da Energy Telecom. “A Avaya é a principal fornecedora nos nichos de Contact Center e Comunicações Unificadas e, por isso, escolhemos as soluções da empresa como nosso carro chefe. Elas nos permitem fazer um trabalho único e entregar um serviço totalmente diferenciado de todos os demais concorrentes”, completa Clovis Santiago, especialista em Comunicações Unificadas da Energy Telecom.

 

 Além disso, no último ano, a empresa contratou profissionais de mercado com conhecimentos técnico e comercial sobre as soluções Avaya e capacitou sua equipe por meio de treinamentos e certificações para a entrega das soluções tradicionais e também de soluções na nuvem que passam a ser cada vez mais requeridas.  Além de São Paulo, foram admitidos novos colaboradores também em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, que se somam a outros em Caxias do Sul, Guarulhos, Natal e Recife.

 “Para a Avaya, é muito importante contar com parceiros que estejam dispostos a trabalhar junto conosco para ofertar e entregar nossas soluções e serviços da melhor qualidade. O empenho da Energy Telecom nesse sentido é nítido e nos deixa extremamente confiantes e satisfeitos”, diz Felipe Queiroz, gerente de Canais da Avaya.

 As soluções Avaya já estão sendo disponibilizadas na nuvem pela Energy Telecom para todo o Brasil, podendo ter capilaridade internacional, para todos os países da América Latina.

 

 

 

 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes