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Orbitall dispõe de solução multicanal no atendimento aos clientes

Alexandre Winetzki, presidente da Woopi Alexandre Winetzki, presidente da Woopi

Empresa busca ampliação da eficiência com gestão unificada dos canais digitais

A Orbitall, companhia do Grupo Stefanini com mais de 40 anos de mercado e atuando no processamento de cartões e prestação de serviços de BPO, e a Woopi, empresa de P&D, apostam em uma solução multicanal no atendimento ao público. A solução visa possibilitar a comunicação com o cliente por diversos canais, com o objetivo de otimizar o uso do tempo e aumentar a eficiência operacional.

De acordo com Marcos Monteiro, diretor da Orbitall, a parceria com a Woopi é estratégica e oferece recursos avançados aos clientes da Orbitall e a futuros clientes que tenham interesse na implementação de uma comunicação por meio de múltiplos canais. “A solução é composta por tecnologias de última geração, provenientes de equipes próprias e de parceiros como a Woopi. Investimos, cada vez mais, em novas tecnologias para gerar praticidade nas operações e nos serviços destinados aos nossos clientes”, diz Monteiro.

Entre os principais benefícios da solução estão: ampliação da eficiência operacional; possibilidade de gestão unificada dos canais digitais (e-mail, telefone, SMS, chat, mídia social e APP’s); além de redução significativa nos custos de telefonia e horas com treinamento.

Para Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, o principal diferencial dessa solução é possibilitar que o cliente se relacione no canal de comunicação que ele desejar, de forma rápida e eficiente. “A gestão multicanal engloba tanto o mundo físico quanto o mundo online, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce e m-commerce, monitoramento de mídias sociais, o que exige grande compreensão da experiência do consumidor em cada canal”, diz ele.

“Estamos apostando em modernos sistemas de atendimento multicanal via voz, SMS, email e assistentes virtuais, que possibilitam melhoria no processo de autoatendimento em canais web e mobile”, conclui o executivo.

As principais funcionalidades suportadas são:

  • URA por reconhecimento de voz;
  • Comunicação automatizada através de parametrização realizada de acordo com a estratégia do emissor nos canais: ligação (humana ou gravação), e-mail, mobile, SMS, chat, facebook, WhatsApp;
  • Possibilidade de interagir com a comunicação automatizada;
  • Alterações de texto, voz e estratégia podem ser definidas pela processadora ou pelo próprio cliente;
  • No contato ativo, o emissor opta pelo canal em que será priorizado o contato. No passivo, o cliente escolhe a opção de contato, mas pode optar por outro canal após interação com a ferramenta, recorrendo a outro canal mais rápido ou para agendamento de uma ligação pelo emissor;
  • A ferramenta armazena o último contato do cliente e, numa segunda interação, realiza o contato por esse canal;
  • Possibilidade de reconhecimento do cliente através da identificação da voz;
  • Possibilidade de gravação do contato por meio da voz, escrita e resgate desses contatos;
  • Geração de relatórios dos contatos realizados de maneira customizada;
  • CRM integrado para antecipar demandas e automatização de ações nos diversos canais.

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