Menu

NICE e inContact homenageiam empresas que estão reiventando o atendimento ao cliente

NICE e inContact homenageiam empresas que estão reiventando o atendimento ao cliente

Com número recorde de candidatos e vencedores, as duas empresas reconhecem companhias dedicadas à inovação, liderança e promoção do impacto nos negócios

A NICE e a inContact anunciaram hoje os vencedores de 2017 do NICE Customer Excellence Awards e do Mojo Awards, que foram reconhecidos esta semana na Interactions-ICUC, maior evento da indústria de atendimento ao cliente. O programa deste ano teve um número recorde de candidatos e vencedores, todos líderes em suas respectivas áreas de atuação, e incluiu uma ampla variedade de setores como saúde, telecomunicações, bancos e seguros.

Os vencedores demonstraram inovação e liderança em sua abordagem para reinventar o serviço de atendimento ao cliente, um dos principais temas do evento neste ano, e foram selecionados dentro das seguintes categorias:

Excelência de nuvem da NICE e inContact – Pelo uso avançado do nosso pacote integrado de roteamento omnicanal, gestão analítica e otimização da força de trabalho na nuvem, aproveitando as soluções da NICE e da inContact para gerar impactos positivos nas empresas, redução de custos e suporte às melhores práticas:

  • Carlson Rezidor Hotel Group
  • Clearlink
  • TechStyle Fashion Group

 

Excelência em Gestão Analítica – Pelo aproveitamento da gestão analítica, pilar fundamental na jornada para reinventar o serviço de atendimento ao cliente, de modo a aprimorar significativamente seu processo de tomada de decisões e a operação de todos os processos de negócios existentes, bem como apresentar um melhor desempenho de negócio.

 

  • L.A. Care Health Plan
  • Verizon

Excelência em Experiência de Cliente – Por melhorar significativamente a experiência do cliente, implementando as soluções da NICE para analisar as interações omnicanal com os clientes em tempo real e adotar medidas fundamentadas em dados concretos.

  • Blue Cross of Idaho
  • Standard Insurance
  • TCF Bank

Excelência no Engajamento de Funcionários – Por alavancar as soluções avançadas e adaptáveis de WFO da NICE de modo a capacitar e engajar sua força de trabalho: fator essencial para a prestação de um excelente serviço de atendimento ao cliente.

  • Algar Tech
  • HSNi
  • WPS Health Solutions

Excelência em Impacto sobre os Negócios – Por promover melhorias significativas mensuráveis nas áreas de eficiência operacional e crescimento de receita, e por impulsionar mudanças culturais em suas organizações de atendimento ao cliente, fornecendo ainda mais suporte na busca pelo cumprimento de seus objetivos de negócio.

  • Caesars Entertainment
  • Conduent
  • Farmers Insurance
  • Southern California Gas Company

 

Mojo Award da inContact para Melhor Experiência do Cliente – Mitchell International

Por oferecer um serviço personalizado baseado em uma visão de 360 graus do cliente e uma abordagem omnicanal ao serviço de atendimento.

Mojo Award da inContact para Melhor Otimização da Força de Trabalho – MINDBODY, Inc.

Pela construção de uma equipe na qual todos podem exercer a liderança diariamente, de forma a promover a competência, o caráter, a compaixão e a coragem.

Mojo Award da inContact para Contact Center Novato do Ano – Sunrun

Por oferecer uma experiência personalizada e ágil aos clientes ao longo de toda a jornada do cliente: desde as vendas iniciais até a instalação e o suporte.

Mojo Award da inContact para Contact Center Líder do Ano – Justin Borah, TechStyle Fashion Group

Por adotar uma abordagem criativa para aprimorar a experiência do cliente em todo o mundo e gerar sólidos resultados de negócio.

A cerimônia de entrega dos prêmios da NICE e da inContact fechou com chave de ouro o evento de grande sucesso da Interactions-ICUC, que contou com a presença de mais de 2.000 pessoas entre especialistas da indústria e líderes de atendimento ao cliente, e mais de 130 sessões informativas. Os participantes aprenderam muito a respeito das tendências e melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente, bem como sobre as formas possíveis para ajudar suas organizações a aproveitar tecnologias líderes para abordar a transformação empresarial nas áreas de dados, digitalização e nuvem. Alguns dos principais destaques incluíram os discursos do premiado ator Alec Baldwin, de Laura Cullen, do vice-presidente de Relatórios Operacionais e Gestão Analítica da divisão do Nordeste da Comcast Cable e de Geeta Wilson, vice-presidente de Experiência do Consumidor - Transformação Empresarial da Humana Inc.

Yaron Hertz, presidente da NICE Américas:

“Parabéns aos vencedores deste ano! Estamos orgulhosos por reconhecer as conquistas de nossos clientes, que estão utilizando as soluções da NICE e da inContact para reinventar o serviço de atendimento ao cliente em suas operações cotidianas. Os vencedores de 2017 representam a verdadeira liderança no mercado de Contact Center e servem de modelo para o resto da indústria a respeito de como promover melhorias mensuráveis na eficiência operacional e na satisfação do cliente e, em última instância, gerar impactos positivos nos negócios”.

Paul Jarman, CEO da inContact, uma empresa do grupo NICE:

“Temos grande prazer em reconhecer os clientes que se destacaram por sua contribuição para a excelência da experiência do cliente. Este ano, também estamos muito felizes por apresentar o primeiro prêmio combinado de excelência na nuvem da NICE e da inContact, reconhecendo as conquistas notáveis de empresas que já estão aproveitando nossa solução conjunta para alcançar seus objetivos de negócio”.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes