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Atento recebe três prêmios LATAM por suas soluções digitais

Atento recebe três prêmios LATAM por suas soluções digitais

Os prêmios são um dos reconhecimentos mais importantes na América Latina no setor CRM/BPO, concedidos pela Aloic

A Atento S.A,. líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos três maiores provedores mundiais, foi reconhecida com três prêmios LATAM 2017, uma das máximas distinções concedida pela indústria de relacionamento com clientes na América Latina. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 11 de maio, em Bogotá, na Colômbia, durante o Congresso Andino de Contact Centers e CRM.

Nesta edição, a Atento conquistou os seguintes prêmios:

* Prêmio LATAM Ouro, na categoria Melhor Estratégia Organizacional B2C, com a solução “Pilotos de redes sociais”, desenvolvida para gerenciar o relacionamento com clientes nas redes sociais de uma grande empresa do setor automotivo;

* Prêmio LATAM Prata, pela Melhor Estratégia Multicanal, com o projeto “100% online –digital channels for sales”, que abrangeu o desenvolvimento de uma plataforma de vendas de cartão de crédito de maneira 100% online, para uma das instituições financeiras líder no Brasil;

* Prêmio LATAM Bronze, pela Melhor Operação Interna, B2E, com o case “Atento Training

Simulator”, utilizado pela Atento no treinamento de seus agentes.

“Mais uma vez, nossa companhia foi reconhecida pela inovação e a qualidade de suas soluções de experiência de cliente nos prestigiados Prêmios LATAM. Nesta ocasião, o reconhecimento foi para as nossas capacidades digitais, que nos permitem oferecer aos nossos clientes soluções end-to-end, contribuindo para que sejam mais competitivas em um ambiente mutável e cada vez mais digitalizado”, afirmou Alejandro Reynal, CEO da Atento.

“Também recebemos o reconhecimento da indústria pela crescente digitalização que estamos empreendendo em nossos processos internos, como a formação e capacitação de agentes. Com isso, conseguimos processos mais eficientes e reforçamos nossa posição de liderança no setor CRM/BPO da América Latina”, complementa.

Os Prêmios LATAM são um dos reconhecimentos mais importantes da América Latina no âmbito da experiência de cliente e a externalização de processos empresariais, realizado anualmente pela Aliança Latino-Americana de Organizações para a Interação com o Cliente (Aloic). Sua missão principal é promover e premiar as melhores práticas da indústria CRM/BPO em países como Argentina, Brasil, Colômbia e México. Como critério de participação, é necessário ter sido premiado o ano anterior com algum dos prêmios nacionais, como Prêmio AMDIA (Argentina), Prêmio CIC (Brasil), e Prêmio Nacional à Excelência da Indústria de Contact Center e BPO (Colômbia). Na ocasião, a Atento também foi reconhecida com três Prêmios Nacionais da Colômbia de Excelência na Indústria de Contact Center e BPO: * Troféu Prata: Melhor Operação de Contact Center - Performance Management Model * ;Troféu Bronze: Melhor Contribuição Tecnológica – Café Academia Atento *; Troféu Bronze: Melhores em Responsabilidade Social – Operação SENA.

 

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