Menu

Atento inaugura novo call center na Espanha

Atento inaugura novo call center na Espanha

Localizada em Madri, a nova instalação prestará serviços de customer caro, back office e vendas aos clientes

A Atento inaugurou esta quarta-feira, 17, sua nova central de relacionamento com clientes em Madri, na Espanha, que tem 5 mil metros quadrados de área e capacidade para até 1 mil funcionários.

Nessa nova instalação, a empresa prestará serviços de customer care (para grandes e pequenas empresas), back office e vendas a clientes de setores como seguros, utilities e telecomunicações.

Dessa forma, a Atento consolida sua aposta de crescimento na região e, ao mesmo tempo, disponibiliza aos seus clientes e funcionários instalações modernas para o desenvolvimento de suas atividades.

As instalações incluem uma ampla cafeteria, salas de reunião e de treinamento e postos de trabalho para receber os funcionários em um edifício com as melhores condições em termos de acessibilidade e segurança, ao contar com uma variedade de serviços e meios de transporte público.

Dotada de uma rede eletrônica completamente nova e de cabeamento estruturado de categoria 6, a central permite que os funcionários trabalhem com velocidade de conexão de até 1.000 Mbps.

A Atento conta com 65 clientes na Espanha, 15 centrais de relacionamento com o cliente e quase 12 mil funcionários.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes