Menu

Nuvemshop cria programa para atender faixa das PMEs

Nuvemshop cria programa para atender faixa das PMEs

A ideia é contar com ecossistema de parceiros para desenvolver soluções de comércio eletrônico aos clientes

A Nuvemshop criou um programa paraque agências e freelancers entreguem uma solução de comércio eletrônico para a faixa das pequenas e médias empresas.

A Nuvemshop conta com mais de 28 mil lojas virtuais e 5 mil parceiros cadastrados dentro do ecossistema. A expectativa é trazer mais de 1 mil parceiros até o final de 2019. 

O programa, de abrangência na América Latina. Atualmente, oferece treinamentos e todos os recursos necessários para que os parceiros consigam estruturar seus portfólios com a Nuvemshop, conquistar mais clientes, aumentar o alcance de mercado e tornar suas marcas ainda mais conhecidas.

A iniciativa é baseada em cinco pilares estratégicos: inovação tecnológica na plataforma, apoio comercial e técnico, geração de negócios, remuneração e transparência.

De acordo com o João Smith, head de canais da Nuvemshop, “nossa intenção é oferecer uma jornada de sucesso para que nossos parceiros conquistem grande credibilidade como especialistas em seus segmentos, assim como a Nuvemshop que se consolidou como referência em seu ecossistema”, afirma. 

Como benefícios do programa, o executivo destaca o atendimento comercial e suporte exclusivos, treinamentos e certificações, geração de leads, política de remuneração atrativa, além de marketing cooperado.

 Desta forma, as empresas interessadas precisam apenas se cadastrar no programa para gerar o acesso ao portal de parceiros e assim, administrarem a parceria com a Nuvemshop.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes