Menu

Cashback World mostra em evento novidades em fidelização

Cashback World mostra em evento novidades em fidelização

Empresa estará presente no Fórum e-Commerce Brasil, que acontecerá nos dias 16 a 18 de julho, em São Paulo

A Cashback World, maior Comunidade de Compras multicanal e multissetorial do mundo e parte da holding myWorld, estará presente na 10ª edição do Fórum e-Commerce Brasil, que acontecerá nos dias 16 a 18 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Cashback World está operando no Brasil desde 2017. A marca é pertencente à holding myWorld de tecnologia e inovação, e é pioneira no mercado, apresentando uma estrutura robusta na Europa e EUA. Mesmo recente, a empresa já está completamente estruturada por aqui e em plena expansão. "Percebemos que esse foi um ano muito importante para os negócios da myWorld no Brasil. Entramos de cabeça no mercado de fidelização e Cashback no Brasil e já somos um dos principais players dentro do mercado nacional. Estamos muito felizes com isso, mas sabemos que ainda há muitas oportunidades, especialmente no mercado de e-commerces", conta Davi Damazio, diretor geral da myWorld no Brasil - operadora da Cashback World.

A Cashback World já está presente em mais de 47 países e emprega cerca de 1.500 pessoas, até o momento. A marca oferece aos seus 13 milhões de Afiliados, benefícios de compras atraentes, como Cashback (dinheiro de volta) e Shopping Points, em mais 130.000 empresas parceiras e 400.000 pontos de aceitação em todo o mundo. Além disso, a empresa transforma as compras em uma experiência para todos os seus clientes. A experiência de compra baseia-se no shopping 4.0, a tendência de compras do futuro: multicanalidade, compras em escala internacional, entretenimento e fidelidade do cliente com base em tecnologia de ponta, como aplicativos móveis e serviços baseados em geolocalização.

O mercado de e-commerce tem crescido consideravelmente, nos últimos anos. Só em 2018, cerca de 58 milhões de brasileiros fizeram pelo menos uma compra online, o que resultou em um aumento do número de pedidos em 20%. Esses números são considerados impressionantes e demonstram a força dos e-commerces.

O principal objetivo da Cashback World E-Commerce é criar a melhor experiência de compra online para os consumidores, gerando o maior volume de negócios possível para Empresas Online. Dessa forma, um e-commerce parceiro da Cashback World terá visibilidade global nos 47 países em que estamos presentes, o que possibililta ganhar novos consumidores, ter mais vendas, e aumentar seu Market share e entregar aos seus clientes o diferencial de receber Cashback e Shopping Points a cada compra realizada.

"Fidelizar um cliente hoje é muito mais difícil; você precisa oferecer, além de um bom serviço, vantagens, praticidade, inovação e um bom custo-benefício. O cliente está muito mais crítico e por isso entendemos que aliar tecnologia de ponta com as melhores estratégias do varejo é a combinação ideal; é isso que vamos mostrar no Fórum e-Commerce Brasil, deste ano. Temos algumas novidades que serão divulgadas e acredito que essa será uma ótima oportunidade de nos apresentar a quem ainda não nos conhece nesse mercado", afirma Damazio.

A 10ª edição do Fórum e-Commerce Brasil espera mais de 16 mil congressistas e 150 expositores, além de contar com 15 salas, onde acontecerão palestras e formações específicas ministradas por expositores. Para adquirir ingressos, basta acessar o site e escolher a modalidade que preferir.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes