Menu

Locaweb mostra suas soluções no Fórum E-Commerce Brasil

Locaweb mostra suas soluções no Fórum E-Commerce Brasil

As marcas Tray e Yapay apresentarão no evento os portfólios com as últimas tendências de mercado

Pioneiro em soluções de hospedagem de sites no Brasil, o Grupo Locaweb consolidou-se na liderança de serviços digitais ao longo de 25 anos de atuação no ramo da Tecnologia. Detrás de todo este sucesso, encontram-se seis unidades de negócios tais como Tray e Yapay, que estarão presentes no Fórum E-commerce Brasil a fim de apresentar os portfólios com as últimas tendências deste mercado. O evento, que tem o objetivo de reunir os maiores players da América Latina, acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

De acordo com Thiago Mazeto, head de Experiência do Cliente da Tray, a unidade oferece um ecossistema completo de soluções para que desde o pequeno ao grande varejista tenham em mãos os recursos necessários para o crescimento do negócio em uma única plataforma. "Ao longo do evento, apresentaremos soluções que caracterizam a tecnologia Tray desde o início tais como um portfólio robusto, amigável e 100% customizável". E as novidades da empresa que tem parceria com grandes marketplaces iguais a Amazon, Mercado Livre e Submarino não param por aí. O estande de Tray também terá espaço para o conhecimento por meio da sala "Conteúdo na Prática" que trará palestras sobre os principais temas do universo do e-commerce em conjunto com consultorias em tempo real, nos dias 16 e 17.

Por outro lado a unidade de pagamentos online Yapay, conta com soluções funcionais capazes de trazerem performance, conversão e rentabilidade aos empreendimentos online."A área de Finanças é um dos grandes desafios dos empreendedores principalmente no ambiente virtual onde aumentam as chances de se colocar a credibilidade dos negócios em risco ao estarem sujeitos a fraudes. Neste caso, trabalhamos para amenizar as preocupações dos clientes com um portfólio voltado para apoiar a gestão de riscos. Outra atuação da unidade com foco em e-commerce é a integração do "carrinho de compras" no qual o consumidor consegue realizar todos os passos da aquisição do produto diretamente no site - o que diminui os riscos de extravio de dados", afirma Renato Galletti, gerente de Marketing e Inside Sales da Yapay.

O Fórum E-commerce Brasil 2019 contará com palestrantes de grandes empresas do setor como eBay, Wish, Google, Facebook e FedEx espera receber 15 mil congressistas e 150 expositores. Ao todo, a iniciativa terá oito espaços principais de conteúdo e 15 salas com palestras e formações específicas.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes