Menu

Banco do Brasil promove maratona de tecnologia

Banco do Brasil promove maratona de tecnologia

Instituição realizará hoje e amanhã eventos que deverão reunir 3 mil pessoas

 

O Banco do Brasil promove, hoje e amanhã, três eventos de tecnologia que deverão reunir, em Brasília, 3 mil pessoas, entre funcionários, clientes e fornecedores.

A tradicional Jornada de Tecnologia do Banco sobre inovação bancária e negócios digitais chega a sua 10ª edição com o tema “O Humano do Digital”. Ela abordará novidades em linguagem e programação. Além sediar a gravação de oito palestras no formato TEDx, no espírito de ideias que merecem ser disseminadas.

No mesmo espaço acontece a 9ª Feira de Inovação Tecnológica do Banco, que contará com 36 expositores do mercado de Tecnologia da Informação (TI). O evento é uma oportunidade para as empresas apresentarem tendências e inovações, demonstrando protótipos e soluções. A programação da feira ainda conta com palestras e workshop abertos aos participantes. 

Para celebrar os 30 anos do filme da trilogia “De volta para o futuro”, o espaço terá ainda a exibição do DeLorean, veículo que funcionava como máquina do tempo. Os participantes serão convidados a interagir com o carro.

Outra novidade deste ano é a realização da primeira edição do Hackathon BB, uma maratona de 24 horas para desenvolvimento de soluções de software e/ou hardware, sob o tema “Experiência Digital”. Em apenas um dia, a competição recebeu 1281 inscrições. No dia do evento, 50 finalistas serão divididos em equipes de quatro a seis componentes para disputar o título, que permitirá aos funcionários realizarem treinamentos externos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes