Editora Executivos Financeiros apresentou:

Prêmio efinance 2018

 

 

 

Prêmio efinance 2018

Idealizado em 2001 pela Editora Executivos Financeiros, o Prêmio efinance, agora em sua 18ª edição, tem como objetivo identificar e colocar em destaque os mais importantes projetos na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) implementados pelas organizações que compõem a vertical financeira no Brasil. Como se sabe, esta indústria há muito vem sendo reconhecida por seu papel de vanguarda no uso intensivo de tecnologia e pelos pesados investimentos desembolsados na modernização de suas atividades.

O escopo da premiação é contemplar as soluções de ponta que estão contribuindo decisivamente para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar real valor aos negócios de bancos, seguradoras, financeiras, empresas de crédito e de meios de pagamentos e demais players que atuam no setor.

Nos dias de hoje, o prêmio é concedido em um cenário particularmente trepidante, pautado pelo processo de transformação digital que vem abalando os alicerces tradicionais desta vertical. Buscamos, portanto, valorizar as empreitadas que vêm acelerar esse movimento geral do mercado no sentido da disrupção.

Atestando a notoriedade alcançada pelo efinance, a Editora recebe, a cada edição, a inscrição de um total situado entre 300 e 400 projetos, executados por diversos perfis de instituições financeiras em atividade no País, com o compreensível predomínio de nossos grandes bancos.

A Comissão Julgadora – composta por professores especialistas que representam algumas das mais respeitadas universidades brasileiras  –  desempenhará, novamente, a árdua tarefa de indicar criteriosamente os vencedores, ponderando fatores como grau de inovação, melhoria nos negócios-fim e retorno sobre o investimento.

Graças à seriedade e ao profissionalismo com que vem sendo levado à frente ao longo dos anos, o prêmio chega à sua 18ª edição, culminando uma trajetória marcada pelo reconhecimento tanto das comunidades de TIC das instituições usuárias, quanto da próspera indústria de soluções e serviços que fincou raízes em nosso país.

Vale destacar que a Editora, atenta ao protagonismo assumido pelas fintechs e pela inovação aberta no mundo das finanças, realizou pioneiramente, em abril de 2016, o seu 1º Encontro da Executivos Financeiros sobre Fintechs, um marco na discussão sobre as grandes ondas disruptivas que colocam em questão o business financeiro estabelecido.

Patrocinadores e Participantes

 

Banco do Brasil    
     
 
       

 

efinance 2018