Menu

Visa e Gerencianet lançam cartão internacional sem anuidade

Visa e Gerencianet lançam cartão internacional sem anuidade

Os pequenos e médios empreendedores poderão gerenciar o saldo de sua conta digital

Uma iniciativa conjunta da Visa e a Gerencianet pretende promover a inclusão financeira e facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores, através do lançamento de um cartão internacional e sem anuidade.

Os profissionais que utilizam os serviços da Gerencianet para emissão de cobranças passam a contar com um cartão pré-pago para movimentar facilmente e com segurança sua conta on-line, podendo usar o saldo para compras em todo país e no exterior.

A novidade permite que os usuários tenham acesso ao Vai de Visa, programa de ofertas, promoções e benefícios exclusivos para clientes Visa, e ao Visa Causas, projeto da Visa que auxilia o consumidor a contribuir com uma das cinco causas sociais – animal, crianças, educação, idosos, saúde - ou com a instituição social de escolha a cada pagamento realizado com Visa. 

O novo cartão traz uma série de benefícios para quem usa a plataforma, avalia Evanil Paula, CEO da Gerencianet. “A parceria com a Visa tornará possível fazer toda a gestão financeira de forma online, sem precisar de uma conta bancária” diz.

“Vemos um grande potencial nessa parceria com a Gerencianet. É crucial que o empreendedor tenha uma experiência mais conveniente para controlar as finanças do seu negócio, além de ter a facilidade de movimentar o seu saldo com mais segurança”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de novos negócios da Visa do Brasil

Intermediadora de pagamentos, a Gerencianet é responsável pela emissão de mais de 6 milhões de boletos por mês. A empresa conta com mais de 160 mil clientes em todo o país que poderão utilizar seu saldo de forma mais rápida e fácil com o novo cartão. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes