Menu

Repom cria conta digital para atender caminhoneiros

Thomas Gautier, head de mercado rodoviário da divisão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil Thomas Gautier, head de mercado rodoviário da divisão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil

Serviço tem como alvo um universo superior a 2 milhões de profissionais

A Repom, fornecedora de soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, lança uma conta digital exclusiva para caminhoneiros.

O serviço, que tem como alvo um  universo superior 2 milhões de profissionais no país, já conta com 100 mil usuários ativos. Oferecido através de aplicativo, sem nenhum custo de adesão ou manutenção, permite a realização de depósitos e compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de pagamentos de contas e transferências bancárias.

De acordo com Thomas Gautier, head de mercado rodoviário da divisão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil – detentora da marca Repom – o caminhoneiro está cada vez mais conectado e anseia por serviços que se adaptem à sua rotina.

“Nossa expertise no desenvolvimento de soluções para esses profissionais, nos permite oferecer um serviço 100% digital e que centralize a gestão de seus recursos, como fretes e outras receitas em um único local, facilitando o gerenciamento do dinheiro no dia a dia”, diz.

Dados da Confederação Nacional dos Transportes indicam que 90% dos caminhoneiros acessam a internet todos os dias, 45% ficam fora de casa mais de 25 dias no mês e 56% trabalham mais de 12 horas por dia.

O lançamento da conta digital tem o objetivo de conectar esse público à produtos e serviços, mitigando suas dificuldades e necessidades na estrada e valorizando o seu tempo para que possam viver mais e melhor nos momentos de descanso, cuidados com a saúde e lazer.

Além da nova solução do aplicativo, os motoristas também podem ter acesso, por meio de geolocalização, à localização da rede própria de abastecimento da marca, que conta com mais de 5 mil postos, que oferecem preços de diesel negociados e os valores praticados por cada um.

“Avançamos nosso portfólio de serviços para esse público, que já compreende soluções para o recebimento de fretes e contratação de serviços na palma da mão. Com isso, os motoristas contam com a comodidade para realizar recargas de celular, aquisição de planos de assistência, contratação de empréstimo pessoal, que sabemos ser restrita à essa categoria e agendamento de exame toxicológico. Tudo isso de maneira fácil e com a liberdade que eles merecem”, completa Gautier.

Para fortalecer a parceria com os caminhoneiros, a Repom criou seu Clube de Benefícios, cujos pilares prioritários são: saúde e bem estar, educação, finanças, negócios e lazer.

O objetivo é ampliar esse portfólio cade vez mais para apoiar os caminhoneiros em sua vida e trabalho, permitindo também que seus familiares tenham acesso às vantagens.

Entidades do setor bancário já confirmam um crescimento acentuado de movimentações financeiras no ambiente digital.

Levantamentos revelam que, só em 2018, foram abertas 2,5 milhões de contas correntes por meio do celular e seis em cada dez transações bancárias já são realizadas por celular ou computador.

“A conta digital Repom nasce de uma demanda e necessidade existentes e que têm forte potencial para alavancar ainda mais a transformação do mercado”, finaliza Gautier. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes