Menu

Movimento 100 Open Startups divulga ranking 2017 das mais promissoras

Movimento 100 Open Startups divulga ranking 2017 das mais promissoras

Mais de 2.800 soluções foram analisadas ao longo de 2016, por meio de reuniões, piches, demo days, além de conexões realizadas com grandes empresas

O movimento “100 Open Startups”, plataforma internacional que conecta startups a grandes empresas, divulgou o ranking dos 100 negócios brasileiros mais atraentes na visão do mercado, prontos para receber investimentos. A lista é resultado de um processo anual que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes empresas, e reconhece as startups que mais despertaram interesse.

As etapas incluíram o processo online com mais de quatro mil avaliações, além de outras quatro mil análises geradas em encontros e demo days em diversas cidades do Brasil (Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Recife, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte).

Com cerca de 2.800 startups inscritas, foram selecionadas 150 para a última etapa do processo, que incluiu a participação no principal evento de empreendedorismo e inovação aberta entre startups e grandes empresas - a Oiweek (Open Innovation Week) - onde as novas reuniões com investidores e executivos geraram mais 600 validações institucionais que compõem o resultado.

As 100 startups que apresentaram melhor desempenho no período de um ano, despertando interesse ou fechando contratos com grandes empresas, estão no Ranking 100 Open Startups Brasil 2017.

“Para nós é muito gratificante fazer parte da história dessas startups que trabalham fortemente para colocar seus projetos na rua e conquistar não só investimentos como parcerias com grandes empresas, que estão cada vez mais abertas e conectadas ao movimento”, comenta Bruno Rondani, co-fundador do Movimento 100 Open Startups.

Entre os números já alcançados pelo movimento, podem ser destacados os seguintes: mais de 370 grandes empresas conectadas; 298 contratos fechados entre empresas e startups; e mais de 2.800 startups ativas.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes