Menu

Evento debate a aplicação de recursos em empresas startup

Evento debate a aplicação de recursos em empresas startup

Além de investidores internacionais, um número crescente de fundos de capital de risco brasileiros tem sido criado com o propósito de investir em startups de tecnologia e serviços

Seguindo forte tendência mundial, diversas empresas estrangeiras e nacionais tem incluído em seus planos no Brasil a realização de investimentos em startups de tecnologia e serviços. Além de investidores internacionais, um número crescente de fundos de capital de risco brasileiros tem sido criado com este propósito.

O motor desta proliferação é a expansão exponencial das aplicações de tecnologia e serviços e o surgimento de uma classe de empreendedores de todas as idades dispostos a levar adiante os seus planos de negócios.

Na maioria dos casos estes empresários precisam de captação para ir adiante. Há um forte crescimento do grupo de investidores chamados de “Anjo”, que inclui fundos estratégicos. Hoje, por sua vez, existe uma base bastante diversificada para o desenvolvimento de APPS e outras soluções tecnológicas por empresas Startup de tecnologia e de serviços. Muitos desta nova geração de empresários aprenderam a se relacionar com os investidores abertos a uma nova ideia, porem com critérios próprios.

Participe deste Evento de Capacitação InteNews que visa orientar tanto investidores quanto empreendedores na aplicação e captação de recursos para empresas startup. Veja como elaborar as melhores estratégias na aquisição de alvos e a obtenção de recursos para prosseguir com o projeto.

INSTRUTOR

Ashley Charles Jenner

Com 46 anos de experiência no mercado de capitais e financeiro brasileiro, americano e europeu, é Diretor de Investimentos da Astra Investimentos Ltda, Gestora Independente de Recursos. Também, Presidente da Barham Financial Services, empresa especializada em preparar as empresas para receber investimentos de Private Equity. Formado em Economia pela Universidade de Londres e em Finanças pelo Instituto Britânico de Banqueiros. Foi executivo principal de dois bancos brasileiros de capital estrangeiro (Multibanco de Investimentos – do Bank of America e Banco Internacional – do Bank of America).

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes