Menu

Inscrições para desafio de inovação do BMG terminam amanhã

Inscrições para desafio de inovação do BMG terminam amanhã

Primeira edição do 104 Challenge tem a proposta de criar um projeto inovador de aplicativo mobile para o banco

O Banco BMG segue com o propósito de investir e fomentar o empreendedorismo digital e lança mais uma iniciativa nesse sentido. A instituição se uniu ao CentoeQuatro, com apoio da Resource e da IBM, para a realização de um desafio de inovação, o 104 Challenge. Trata-se de um hackathon para desenvolver um projeto inovador de aplicativo mobile para a instituição financeira. A maratona será realizada nos dias 19 e 20 de maio, no Espaço CentoeQuatro, em Belo Horizonte. Os interessados têm até amanhã (13/05) para se inscrever, pelo link http://bit.ly/2oUXroe.

O evento é voltado a empreendedores, engenheiros, designers, programadores e desenvolvedores de softwares, pessoas físicas ou jurídicas, brasileiros ou estrangeiros. Serão 16 horas dedicadas a criar e inovar. Ao final, as duas melhores soluções serão selecionadas para um processo de imersão. Após uma avaliação de um corpo técnico, um dos projetos poderá firmar contrato para a execução de serviços, com uma contrapartida de R$ 90 mil do BMG. A outra equipe receberá o valor de R$ 10 mil.

Os participantes ainda terão a oportunidade de trocar experiências e gerar networking. “Com essa iniciativa, o Banco, mais uma vez, visa aproximar seus profissionais da comunidade empreendedora do ecossistema de startups e buscar propostas inovadoras para demandas de TI. Além disso, contribui para fomentar esse ambiente”, explica o diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon.

No primeiro dia do 104 Challenge, haverá palestras sobre tecnologia, inovação, empreendedorismo e painel com profissionais da área financeira, para familiarizar os competidores com as demandas específicas do banco. Já no sábado, acontece o hackathon, seguindo a metodologia desenvolvida para o evento, sob a responsabilidade da Tropos Lab. 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes