Menu

Fluig renova tecnologia ao firmar parceria com a americana Accusoft

Gilmar Hansen, diretor de produto do Fluig Gilmar Hansen, diretor de produto do Fluig

Solução integrada permite visualização de documentos online com alta qualidade

O Fluig, plataforma de colaboração e gestão de processos, documentos e identidades da TOTVS, anuncia um novo “mashup”, desta vez com a Accusoft, desenvolvedora americana de uma tecnologia para visualização de documentos online, o Prizm Content Connect.  A solução da segunda está integrada à plataforma, conferindo ainda mais recursos para o “card” de ECM (Enterprise Content Management), de forma nativa e totalmente gratuita para todos os seus clientes.

O resultado é a visualização mais ágil e de alta qualidade para diversos tipos de documentos, sem necessidade de abrir qualquer outro programa ou ferramenta e diminuindo o TCO das empresas. “Com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários da plataforma, a tecnologia da Accusoft permite uma manipulação mais fluida de importantes documentos, como contratos, cronogramas, desenhos industriais, plantas baixas de projetos e muitos outros tipos de documentos”, explica Gilmar Hansen, diretor de produto do Fluig.

Com a integração da ferramenta da Accusoft, o Fluig oferece aos usuários um novo recurso de produtividade. A unificação possibilita a visualização de documentos online, com alta definição, sem a necessidade da realização de “downloads”, o que agiliza os processos e a tomada de decisão.

O Prizm Content Connect, frisa Hansen, é uma aplicação de visualização e compartilhamento de documentos segura, que permite aos clientes e usuários acompanhar e compartilhar uma dúzia de diferentes arquivos em qualquer dispositivo, sem precisar fazer o download do documento ou instalar plug-ins extras. Todos os documentos visualizados no produto têm criptografia SSL, para oferecer alta segurança.

"A TOTVS é uma empresa respeitada e conhecida em toda a América Latina. Nós, da Accusoft, estamos orgulhosos de integrar o Prizm Content Connect ao Fluig. A unificação permite à companhia oferecer a uma audiência ampla um produto de visualização de documentos online de qualidade superior," afirma Jack Berlin, presidente e CEO da Accusoft.

Os “mashups” fazem parte da estratégia da TOTVS de agregar ao Fluig as melhores experiências internacionais e acelerar a capacidade de inovação da plataforma, tornando-a cada vez mais conectada às necessidades das empresas. O primeiro deles, realizado em abril do ano passado com a Moxtra, adicionou à ferramenta recursos de web, “mobile voice conference” e edição de documentos em grupos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes