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BN Papéis automatiza gestão de documentos

BN Papéis automatiza gestão de documentos

Com o sistema da SoftExpert, a empresa identificou e solucionou mais de 400 problemas processuais

A BN Papéis adotou a plataforma de gestão de documentos e indicadores da SoftExpert, que também auxilia na manutenção das certificações ISO 9001 e ISO 14001.

Com mais de 15 anos no mercado e com 130 colaboradores, a BN Papéis tem capacidade para produzir 55 toneladas diárias de papel de 18 a 50 gramas por metro quadrado (g/m²) nos mais diversos formatos e para as mais diferentes aplicações.

Especializada em papéis especiais, a companhia está presente em todos os estados brasileiros, além de Argentina, México e Bolívia.

De acordo com Delton Digelmas Giacomozzi, IT Supervisor da BN Papéis, a companhia precisava de uma solução que automatizasse processos.

A gestão de documentos e indicadores era realizada a partir de dados compilados manualmente, o que gerava erros e retrabalhos.

"Nosso gerenciamento era feito através de planilhas paralelas e era muito trabalhoso. Além disso, falhas nas auditorias eram reincidentes, pois o controle dos documentos era manual, além das dificuldades no cadastro, análise e ações no que diz respeito a não conformidades", afirma Giacomozzi.

A empresa conta hoje com os componentes de documento, desempenho, projetos, problemas, planos de ação e processos do SoftExpert Excellence Suite.

Atualmente, 30% dos funcionários da empresa utilizam o sistema para alguma atividade. Com eles, é feito o controle da documentação, do desempenho, de indicadores e o gerenciamento de projetos, gerando economia de tempo, agilidade nas entregas e reduzindo não conformidades.

A companhia gerencia cerca de 500 documentos e 150 indicadores e já foram detectados e solucionados mais de 400 problemas processuais por meio da solução.

“O SoftExpert Suite foi a solução mais completa que encontramos no mercado. Agora o controle de documentos é eficaz e a execução do planejamento estratégico melhorou porque os usuários podem acompanhar desvios, analisar, planejar e executar as ações de maneira prática mantendo o histórico das ações”, avalia Giacomozzi.

 

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