Menu

Ernst & Young é reconhecida pelo combate à corrupção

Ernst & Young é reconhecida pelo combate à corrupção

Empresa busca aprimorar seus processos e desenvolver líderes que inspirem suas equipes para reduzir os riscos de fraude e corrupção nos negócios

A Ernst & Young (EY) recebeu o certificado “Programa Pró-Ética 2015”, concedido pela Controladoria Geral da União (CGU) às organizações que atuam de forma íntegra e transparente, incentivando a prevenção e o combate à corrupção no ambiente corporativo. Este ano, 19 empresas foram certificadas, sendo que a EY foi a única empresa no Brasil, entre os principais players do mercado em que atua, a fazer parte da lista. 

“A aprovação pelo Programa Pró-Ética reforça o compromisso da EY em aprimorar seus processos, reduzindo os riscos de ocorrência de fraude e corrupção nas relações entre os setores público e privado. Além disso, reforça as  medidas da firma de promoção da ética e transparência em suas ações”, diz o CEO da EY no Brasil e América do Sul, Jorge Menegassi.  

A EY – como passou a ser chamada – atua globalmente fornecendo serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. A empresa procura desenvolver líderes que inspirem suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades.

A empresa é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes