Menu

Neurotech conquista certificação CMMI nível 2

Neurotech conquista certificação CMMI nível 2

Empresa quer alcançar melhores patamares de eficiência

 

Meta é contribuir para obter resultados satisfatórios nos seus clientes

Como parte das metas de seu projeto da governança corporativa intitulado de “Melhoria da Qualidade”, a Neurotech, com a consultoria da SWQuality, conquistou a certificação nível 2 do Capability Maturity Model Integration (CMMI) Development e Services do Software Engineering Institute (SEI). O objetivo desta iniciativa é aumentar os níveis da governança corporativa com a maturidade de processos relacionados ao gerenciamento de projetos e na prestação de serviços da companhia.

Com a consolidação deste projeto e respectivas certificações, reconhecidas tanto no mercado nacional como internacional, a Neurotech espera alcançar melhores patamares de efetividade e eficiência na sua cadeia produtiva e contribuir para obter resultados satisfatórios nos seus clientes. A empresa está conseguindo promover e aperfeiçoar a qualidade e institucionalizar um programa de melhoria contínua na organização.

“O aprimoramento da qualidade é para nós da Neurotech tão crucial quanto a inovação que sempre nos caracterizou no mercado de TI. Acreditamos que investir na melhoria contínua da qualidade de todos os processos nos destacará ainda mais e nos tornará altamente competitivos”, comentou Domingos Monteiro, presidente e CEO da Neurotech.

 O CMMI é uma modelo de referência que contém práticas necessárias à maturidade do processo de desenvolvimento de produtos e serviços de empresas prestadoras de serviço, que estabelece um modelo único para o processo de melhoria corporativo. A Neurotech foi a quinta companhia no país e a terceira no Nordeste a conquistar as duas certificações, CMMI DEV e CMMI SVC, de uma única vez.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes