Menu

Workshop debate a governança da informação no mercado juridico

Workshop debate a governança da informação no mercado juridico

Evento contará com as presenças internacionais de Patrick di Domenico, autor do livro “Knowledge management dor lawers”, e do diretor jurídico da DHL Marlr Smolik

Um encontro inovador para o mercado jurídico vai discutir a governança da informação, as novas ferramentas de Analytics, a aplicação do Business Inteligence e a transformação digital que vai impactar os negócios jurídicos nos próximos anos.

Dia 11 de maio, em São Paulo, será realizado o workshop “Governança da Informação para o mercado jurídico”, com as presenças internacionais de Patrick di Domenico, autor do livro “Knowledge management dor lawers”,do diretor jurídico da DHL Marlr Smolik; diretores jurídicos da Cosa, Dataprev e Santander; e empresas de Lawtechs. O evento contará ainda com uma mesa redonda com as cinco principais bancas do Direito que vão discutir as perspectivas, efeitos na eficiência e produtividade com a utilização da Gestão de Informação.

“Tudo isso está impondo ao mercado jurídico inteiro (escritórios, departamentos jurídicos, até juízes e tribunais) uma mudança na forma de se olhar, entender, se comportar e principalmente de como gerenciar a profissão advocatícia. O profissional do Direito do futuro, que já se tornando presente, utilizará mais o cérebro e menos as mãos”, explica o organizador do evento, José Paulo Graciotti.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site - http://www.informagroup.com.br/Governanca/inscrevase/pt

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes