Menu

Kodak Alaris lança scanners compactos e de alta capacidade

Kodak Alaris lança scanners compactos e de alta capacidade

Setor financeiro é um dos públicos-alvo dos novos produtos

A Kodak Alaris traz para o Brasil a nova série de scanners i2X20, composta por três modelos que aliam o formato compacto à alta performance, garantindo a qualidade das imagens e a capacidade de digitalização de 40 a 70 páginas por minuto. Os públicos-alvo são agências bancarias e redes varejistas, entre outros segmentos que precisam repassar documentos para a liberação de processos. 

Contando com equipamentos topo de linha capazes de digitalizar até 210 páginas por minuto, a fabricante sentiu a necessidade de desenvolver uma nova série de produtos que suportassem alta definição no escaneamento, mas com tamanho reduzido e volumes de digitalização de escala média.   O grande desafio aqui foi levar a tecnologia embutida nas grandes soluções para os equipamentos portáteis, obedecendo ao conceito de Fiting Room. Ou seja, buscou-se desenvolver scanners de elevada performance, porém com design que lhes permitisse ocupar pouco espaço físico. 

A série i2X20 conta com três modelos dotados das tecnologias Smart Touch e Proteção Inteligente de Documentos, que asseguram a integridade das folhas. As versões criadas foram o i2420, o i2620 e o i2820, que chegam a digitalizar cerca de 40, 60 e 70 páginas por minuto, respectivamente. Segundo Rheder Silva, diretor de Soluções para América Latina da Kodak Alaris, “o desenvolvimento desta nova série mostra o excelente preparo da marca, que está apta a atender e trazer soluções aos clientes de todos os portes. Partimos da premissa de entender a dinâmica das empresas e criar soluções que supram as mais divergentes necessidades operacionais”.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes