Menu

Novos scanners da Kodak Alaris oferecem classificação de documentos

Scanner i5650S da Kodak Alaris Scanner i5650S da Kodak Alaris

Objetivo é aumentar a automação e reduzir os custos em operações com altos volumes

Para operações de digitalização de altos volumes, tais como as de bureaux de serviços, Terceirizadores de Processos de Negócios (BPOs) e Back-offices corporativos, uma grande parte do processo de captura de documentos hoje ainda é feita manualmente. Os requisitos variam de um trabalho para o outro, o que torna difícil automatizar os fluxos de trabalho.

A preparação de documentos e o processo pós-digitalização respondem por uma grande parte dos custos, o que pode ser tão elevado como 80% do total das despesas de captura. A simplificação destes processos é fundamental para poupar gastos, melhorar os tempos de resposta e ajudar os prestadores de serviços de digitalização a se diferenciar em um mercado bastante competitivo. 

Para apoiar os usuários no enfrentamento desses desafios, a Kodak Alaris está lançando duas novas adições à sua família de scanners de produção da série i5000. Os scanners Kodak i5650S e i5850S oferecem classificação em três bandejas, contemplando as rigorosas exigências de digitalização de bureaux de serviços, BPOs e back-offices corporativos. Combinando a classificação inteligente com taxas de transferência de alta velocidade e qualidade de imagem superior, os equipamentos propiciam o aumento da produtividade e reduzem os custos de captura de documentos para níveis significativamente mais baixos.

“Outros scanners com classificação de alto volume no mercado atual só podem classificar usando software proprietário específico do fornecedor” disse Susheel John, diretor de categoria mundial, Scanners & Serviços, Kodak Alaris Information Management. “Com isto em mente, projetamos os scanners i5650S e i5850S para permitir a maioria dos trabalhos de classificação através de drivers padrão, tais como TWAIN e ISIS. Isso ajuda os nossos clientes a chegar a um alto nível de produtividade sem ter que aprender um sistema completamente novo”, ressalta ele.

Maior produtividade nos bancos

Solicitar um empréstimo ou uma hipoteca é um processo que envolve uma grande quantidade de documentos. Como parte do processo de integração do cliente, os bancos precisam receber os documentos originais dos requerentes para atender aos requisitos de conformidade. Para garantir que os originais serão devolvidos a cada candidato, os documentos devem ser cuidadosamente preparados antes de a digitalização começar e separados após a digitalização. Este processo manual pode ser propenso a erros, demorado e caro.

Os scanners i5650S e i5850S, segundo a Kodak Alaris, simplificam o processo, reduzindo a quantidade de trabalho manual. Usando o recurso de reconhecimento de folha índice para separar lotes de documentos, folhas de índice reutilizáveis são separadas e enviadas para a bandeja de saída traseira, enquanto os documentos originais dos clientes são automaticamente separados a partir das páginas de pedido de empréstimo e enviados para uma bandeja de exceção na frente do scanner. Isto reduz significativamente o tempo e o esforço necessários para completar o trabalho. 

Os novos scanners i5650S e i5850S entregam todos os benefícios dos scanners série i5000, incluindo elevada a velocidade de processamento de 180 - 210 páginas por minuto (ppm). Recursos adicionais incluem:

o Manipulação de exceção avançada, incluindo Recuperação de multi-alimentação interativa, o que aumenta a taxa de produção de hora em hora;

o Impressão inteligente para ativar o acompanhamento de cada documento, a partir do momento em que é digitalizado até que seja reciclado ou devolvido ao cliente;

o Três bandejas de saída (duas frontais e uma traseira) para fornecer um local separado para a recolha de documentos especiais e documentos índices reutilizáveis.

Os clientes podem continuar a tirar proveito do Kodak Capture Pro Software, uma solução de software de captura em lote que pode ser integrada ao ambiente de captura atual para simplificar a entrada de dados e tirar o máximo da tecnologia de Information Management da Kodak Alaris. 

Os scanners Kodak i5650S e i5850S estarão disponíveis em todas as regiões em novembro, tendo a apresentação pública oficial ocorrida entre 16 e 20 outubro na GITEX Technology Week em Dubai.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes