Logo
Imprimir esta página

Datablink contrata norte-americano Kurt Haufler como CFO

Datablink contrata norte-americano Kurt Haufler como CFO

Executivo comandará os times globais de finanças e operações

 

A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de confirmar a contratação do norte-americano Kurt Haufler como novo Chief Financial Officer (CFO) da multinacional.

Haufler agrega mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, oferecendo um histórico de sucesso tanto em empresas públicas como privadas. Recentemente, ele atuou como CFO da RapidAdvance, uma companhia de serviços financeiros nos Estados Unidos, onde liderou iniciativas transformadoras que aceleraram a escala do crescimento da empresa.

Antes disso, Haufler foi vice-presidente da SkyTerra Comunicações, quando a companhia abriu capital e foi vendida com acréscimo de valoração de US$ 1 bilhão para a Harbinger Capital Partners.

Formado em Marketing e Finanças na Universidade de Boston, Haufler também foi Diretor Financeiro da Motient Corporation, além de liderar o planejamento financeiro da SMCo, uma divisão de manufaturas e engenharia da Raytheon.

"A Datablink dá as boas-vindas ao Kurt como um membro chave do nosso time executivo", destacou o CEO da Datablink, Shlomi Yanai. "Kurt traz grande experiência em finanças e tecnologia, se posicionando de maneira única para ajudar o crescimento da Datablink conforme expandimos nosso alcance mundial na proteção online para transações ao redor do globo", completou.

Haufler ficará sediado no headquarters da Datablink em Tysons Corner, Virginia (EUA), e comandará os times globais de finanças e operações da companhia.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.