Logo
Imprimir esta página

TOTVS fornece soluções para 120 unidades da Unimed

TOTVS fornece soluções para 120 unidades da Unimed

Empresa administra com seus softwares 12 milhões de vida

Módulos foram desenhados para atender rotinas específicas

A TOTVS consolidou uma história de sucesso em parceria com Unimeds de todo o País. A empresa atende atualmente 120 unidades que, juntas, somam mais de 12 milhões de vidas geridas pelo ERP TOTVS. Os módulos utilizados no segmento de Saúde foram desenhados para atender, com máxima eficiência, às rotinas específicas da Unimed, como o faturamento de intercâmbio e o pagamento dos prestadores e cooperados. Além disso, as ferramentas de Gestão de Planos de Saúde contemplam todas as atividades diárias e o fluxo de administração das operadoras.

A companhia reúne em seu portfólio todas as soluções necessárias para assegurar as melhores práticas e um controle preciso sobre as operações das Unimeds. Por meio de um único fornecedor, integram-se tecnologias para garantir uma perfeita comunicação de dados, além de proporcionar ganhos em produtividade e alinhamento gerencial efetivo. Em conjunto, as soluções TOTVS controlam todo o fluxo de administração das operadoras de saúde, desde a montagem de um novo produto que será comercializado, até a geração de informações legais para as unidades de regulamentação.

 Um dos principais pontos da parceria entre TOTVS e Unimed é o desafio do compliance do segmento. Com mais de 2.000 normas e regulamentações publicadas nos últimos dez anos, as operadoras vivem sob pressão para garantir o atendimento de todas as legislações e normas de troca de informações entre diversos órgãos, operadoras, prestadoras de serviço e ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Sempre com prazos exíguos e impactantes alterações em seus processos, graças à parceria, as operadoras e a TOTVS vêm trabalhando em conjunto para ter sucesso na manutenção dos sistemas e das relações com todo o ecossistema.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.