Logo
Imprimir esta página

PayU Latam cresce 30% no valor total de transações

PayU Latam cresce 30% no valor total de transações

Cartão de crédito foi o meio mais empregado pelos latinoamericanos

 

Produtos mais comprados em 2014 foram passagens aéreas

 A PayU Latam, nova geração de pagamentos online da América Latina, registrou na região, que envolve Argentina, Brasil. Colômbia, Chile, México, Panamá e Peru, um aumento de 30% no valor total das transações processadas em comparação com o ano anterior. A projeção da empresa para 2015 é de um crescimento de 38% no valor total de transações processadas.

Os meios de pagamento mais utilizados pelos compradores latinoamericanos em 2014 foram cartão de crédito (55%), pagamentos em dinheiro (34%) e débito em conta corrente (11%). Já os produtos mais comprados foram passagens aéreas, reservas de hotéis, cupons, artigos eletrônicos, roupas e calçados.  

Após completar o primeiro ano no País, a PayU Latam aposta em tendências mundiais e tecnologia própria para conquistar cada vez mais espaço no competitivo mercado brasileiro, oferecendo mais de 70 opções de pagamentos aos compradores. Um dos diferenciais para consolidar o crescimento no Brasil é o estímulo ao comércio eletrônico além das fronteiras nacionais, facilitando a entrada do negócio – seja uma loja virtual ou operações por meio de redes sociais - em mercados internacionais. Com apenas uma conta e um só módulo administrativo, o merchant pode expandir o seu mercado de atuação para compradores do México, Panamá, Colômbia, Peru, Chile e Argentina, com checkout em espanhol e diferentes moedas. 

“Temos mais de 10 anos de atuação na América Latina e know-how de uma empresa que atende a cerca de 20 mil lojas virtuais e mais de 5 milhões de compradores. Agora, nosso objetivo é fortalecer a operação criada recentemente no Brasil, que é um mercado maduro em termos de e-commerce quando comparado aos demais países da América Latina”, informa Marcos Marins, country manager da PayU Latam no Brasil. Entre os clientes daPayU Latam na América Latina estão empresas como Groupon, Dafiti, Exito.com, Copa Airlines, Avianca, Pronto Light, Eat2Fit, Girafas e Zoo Varejo Digital.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.