Logo
Imprimir esta página

Dell foca portfólio de soluções empresariais

João Bortone, diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América Latina João Bortone, diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América Latina

Empresa expõe linhas de switches, appliances e storage, além de outros itens

A Dell participa da Futurecom 2015 com um estande (C27) e palestras de executivos nacionais e internacionais. Durante o evento, a empresa quer reforçar a oferta de seu portfólio de soluções ponta-a-ponta, com tecnologias abertas e escaláveis e prontas para atender os datacenters do futuro.  

Na área de networking, a Dell prepara demonstrações de soluções inovadoras como o Dell Networking Z9100, com portas multitaxa de 100GbE, compacto com somente 1 RU e baixo consumo de energia, perfeito para os data centers atuais. Já na área de storage, as novidades abrangem tecnologias flash com o menor custo por gigabyte do mercado e storage definido por software. 

“A Dell está comprometida em entregar as melhores soluções de TI para ajudar os clientes a atingirem o sucesso, sejam eles pequenas, médias e grandes empresas ou operadoras e provedores de serviços”, afirma João Bortone, diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell América Latina. “E queremos aproveitar a Futurecom, que hoje é uma referência no mercado de TI e Telecom, para reforçar ainda mais nossos diferenciais, por meio de um portfólio completo de soluções abertas e escaláveis”, acrescenta. 

Nova plataforma Dell Networking Z9100 desenhada para ambientes de cloud, computação de alta performance e Web 2.0

 A Dell demonstra na Futurecom a solução Dell Networking Z9100, para redes de grande porte e primeiro fabric switch da marca com portas com capacidade de 100 GbE. O Z9100 representa o que há de mais avançado em um fabric switch de 100 GbE em um rack de apenas 1U, para agregação e acesso em camadas e é indicado para aplicações em nuvem, computação de alta performance e Web 2.0, que exigem uma gama de opções de taxa de comutação em ambientes de alta densidade como Big Data. 

Essa nova linha de switches reafirma o compromisso da Dell de oferecer arquiteturas abertas e centradas nas reais necessidades dos clientes. Nesse sentido, suportam o Open Network Install Environment (ONIE), o que permite a instalação de qualquer sistema operacional pré-qualificado, o que inclui tanto o Dell Networking OS9 quanto soluções de terceiros.  

Novas linhas de storage: flash com o menor custo por gigabyte e storage definido por software

A combinação do novo controlador de array de storage Dell SC9000, com gabinetes de expansão SAS de 12Gb e a nova geração de software array oferecem aos clientes o menor custo por gigabyte da indústria para armazenamento SSD. Baseado na 13ª geração de servidores Dell PowerEdge, o modelo oferece 40% mais IOPs, em comparação com as linhas anteriores. O novo software de array de storage Dell Storage Center 6.7 oferece melhorias substanciais, com aumento do suporte a nuvens privadas e outras aplicações de missão crítica. Os novos recursos incluem cobertura de falha automática Live Volume para recuperação de desastres, sem inatividade, e proteção integrada de dados hospedados em ambientes Oracle, Microsoft e VMware. 

A Dell também demonstra a próxima onda dos appliances convergentes baseados em Web-scale Dell Série XC, que integram recursos de computação, armazenamento e hypervisor em uma única oferta para ajudar a reduzir o TCO (custo total de propriedade) e simplificar os data centers. A Dell oferece uma nova plataforma  de computação virtual que entrega aos clientes ambientes VDI simples, flexíveis, acessíveis e previsivelmente escaláveis. A Dell é parceira da Nutanix no fornecimento de soluções hiperconvergentes do Dell XC Series, que combinam os recursos de computação e armazenamento em um appliance flexível, que é perfeito para implementações de VDI, virtualização de servidores, ambientes de private cloud e outras aplicações virtuais. 

A empresa ainda marca presença no evento com a participação de alguns dos seus principais executivos nos painéis do Congresso.

 

Data/Horário

Painel

Palestrantes

Auditório

27/10

17h10 – 18h30

Painel Premium: O Mundo IoT Impulsionando e Transformando a Sociedade Conectada e Gerando Inéditas Oportunidades de Negócios

Luis Fernando Gonçalves, Presidente da Dell Brasil

Brasil

28/10

16h40 - 18h30 

SDN e NFV: Desafios para Aumentar a Eficiência das Redes

Adnan Bhutta, Diretor Global de Redes da Dell 

Colombia

28/10

11h30 – 12h

Get ready for the future: Software Defined Infrastructure

Thiago Panini, Consultor de Tecnologia de Produto da Dell Brasil

Argentina

28/10

10h30 – 11h

SDN journey with Open Networking

Adnan Bhutta, Diretor Global de Redes da Dell

México

  

A Dell também promove palestras técnicas no estande da empresa:

 

Data/Horário

Tema

Palestrantes

27, 28 e 29/10

13h30 - 13h50

Gerenciamento de Cloud no Datacenter do Futuro com Nutanix  (SDS)

Devanir Teixeira

27, 28 e 29/10

14h – 14h20

NFV

Renata Marques

27, 28 e 29/10

14h30 – 14h50

Software Defined Infrastructure Unveiled

Thiago Panini

27, 28 e 29/10

15h – 15h20

Nova referência para o mercado de armazenamento high-end

Devanir Teixeira

27 e 29/10

15h30 – 15h50

Dell|Red Hat Cloud Solutions

Fabricio Bronzatti

28/10

16h – 16h20

Dell|Red Hat Cloud Solutions

Fabricio Bronzatti

28/10

15h30 – 15h50

Segurança em redes distribuídas e serviços gerenciados

Alexandre Scarpa

29/10

16h – 16h20

DSG “Garantindo sucesso em seu projeto de Gestão de Identidades e Acesso (IAM)

Alexandre Scarpa

27/10

16h30 – 16h50

Por que segurança de redes com profundidade?

Arley Brogiato

  

Para mais informações sobre o evento e o conteúdo das palestras, acesse: http://pt.futurecom.com.br/

 

 

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.