Logo
Imprimir esta página

ACI Worldwide expande operações de Data Center na Europa

ACI Worldwide expande operações de Data Center na Europa

Nova unidade acomodará o forte crescimento em soluções de pagamento baseadas em SaaS e soluções de pagamento universais

A ACI Worldwide, empresa global de soluções de pagamento e serviços bancários eletrônicos, expandiu suas operações europeias de Data Center com a abertura de um novo centro de dados em Limerick, Irlanda. A nova unidade irá acomodar a crescente demanda da EMEA por soluções de pagamento baseadas em SaaS e o crescente mercado para soluções de pagamento universais, ao mesmo tempo em que promoverá uma melhor adaptação da ACI à evolução das exigências regulatórias regionais. 

O Data Center na Irlanda, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2016, se tornará o centro de dados “premier” da ACI na Europa. Será uma instalação totalmente redundante e cumprirá com as normas de segurança e de compliance mais rigorosos. Atualmente, a ACI opera com instalações regionais menores na EMEA, que atendem centenas de bancos e varejistas. Além disso, a empresa opera centros de dados nos EUA, na Geórgia e em Nebraska, que atendem bancos e varejistas, bem como organizações de faturamento. Esse centro de dados irá atender os clientes europeus atuais e futuros, além de outras regiões da Europa. 

A expansão na Europa faz parte da estratégia de investimento e crescimento global da empresa, que também inclui investimentos em produtos, provendo os recursos e funcionalidades necessários para vários países e regiões do continente europeu.

Hoje, a empresa oferece soluções e serviços hospedados – de categoria mundial - em pagamentos eletrônicos, proteção contra fraudes para mais de 4.600 instituições financeiras, varejistas e empresas de faturamento ao redor do mundo, por meio do modelo SaaS. A equipe global da ACI tem oferecido soluções de pagamento SaaS aos clientes por mais de uma década e processa mais de 35 milhões de transações por dia. 

"Um ambiente regulatório crescente e a busca por uma capacidade de se mover rapidamente para aproveitar novas oportunidades são o porquê milhares de organizações em todo o mundo estão utilizando nossas capacidades de pagamentos universais por meio do  nosso ambiente de hospedagem, proporcionando o máximo de confiabilidade, segurança e privacidade de dados", disse Carolyn Homberger, Group President da ACI Worldwide. "Como as empresas da região aumentam o desejo por soluções baseadas em SaaS, estamos animados com esta expansão do data center europeu e reforçamos a nossa capacidade de atender às necessidades desses clientes com ofertas de SaaS de categoria mundial”, acrescenta.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.