Logo
Imprimir esta página

Iberostar incrementa as vendas com parceria com a agência de viagens online Zarpo

Iberostar incrementa as vendas com parceria com a agência de viagens online Zarpo

O acordo entre as empresas já rendeu ao grupo Iberostar dois Prêmios Zarpo, premiação na qual o público seleciona os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil

O Zarpo, agência de viagens online com foco em pacotes premium, tem como compromisso sempre oferecer aos seus viajantes o melhor atendimento e, para manter a qualidade como prioridade, fecha parcerias com as mais renomadas redes hoteleiras do País, como a Iberostar. O Zarpo oferece pacotes para 13 hotéis da rede e, somente em 2016, a OTA (Online Travel Agency) vendeu mais de 800 pacotes da IBEROSTAR, o que rendeu um faturamento de mais de R$ 5 milhões.

“A meta do Zarpo é oferecer a experiência de reserva mais prazerosa da internet. Não seria possível sem acesso aos melhores produtos do mercado. Com a rede Iberostar esse quesito é facilmente alcançado”, conta Alexis Manach cofundador e co-CEO do Zarpo. Já Orlando Giglio, diretor da Iberostar Brasil credita à parceria com a OTA uma parcela do sucesso da empresa no ano. “Junto com o Zarpo, incrementamos as vendas e fidelizamos ainda mais clientes em 2016. Neste ano, temos grandes expectativas de resultados”, afirma o executivo.

Com um ticket médio próximo de R$ 9.000,00, a rede de categoria all inclusive é preferência entre aqueles que viajam em família ou em casal, pois oferece uma estrutura completa de lazer, com piscinas, serviços de SPA, academia e diversas outras atividades de entretenimento pela manhã, além de shows à noite. Os clientes que reservam sua hospedagem na rede Iberostar através do Zarpo contam também com um atendimento especializado e customizado dos consultores de viagem da empresa, os Mordomos Zarpo, que cuidam de todas as etapas da compra, desde a hora da escolha da oferta ao pós-venda, tudo para garantir uma experiência única e inesquecível.

Dentre os viajantes Zarpo, os destinos preferidos são os resorts Iberostar Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte (BA), responsáveis por mais da metade das reservas da rede feitas pela plataforma em 2016. “A Bahia, como um todo, é o destino preferido dos brasileiros e o Iberostar tem duas ótimas opções para quem quer aproveitar tudo que o estado tem para oferecer, das praias à culinária local”, ressalta Alexis Manach.

A parceria entre as empresas já rendeu ao grupo Iberostar dois Prêmios Zarpo, premiação na qual o público seleciona os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil. Na primeira vez, em 2013, o IBEROSTAR recebeu o Ouro, e na segunda, em 2016, venceu a categoria All Inclusive com o hotel Iberostar Praia do Forte, na Bahia. “O prêmio Zarpo é mais uma forma de certificar que colocamos a qualidade em primeiro lugar e reforça nosso o trabalho com os parceiros. Nos sentimos muito honrados por esse reconhecimento”, comenta Giglio.

Do seu lado, o Zarpo já levou 3 troféus no Prêmio Estrellas Iberostar, em 2013, 2016, e, pelo segundo ano consecutivo, foi premiado em 2017, na categoria e-commerce da rede no Brasil. Segundo o diretor, Orlando Giglio, “As empresas do trade turístico têm um papel fundamental no nosso negócio. Reconhecê-las é uma forma de agradecimento. Mais do que empresas que trabalham para vender seus produtos, são nossas parceiras”.

 

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.