Logo
Imprimir esta página

CSU é incluída em novos índices da B3

CSU é incluída em novos índices da B3

Presença em indicadores de relevância, como o SMLL e o IDIV, potencializa a visibilidade da empresa no mercado de capitais

A CSU CardSystem S.A. (B3 Novo Mercado: CARD3) ("Companhia"), prestadora de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes e processamento de transações eletrônicas, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em setembro de 2017, suas ações passaram a integrar os índices SMLL (Índice Small Cap), IDIV (Índice de Dividendos) e o IBRA (Índice Brasil Amplo) da B3 em suas respectivas carteiras teóricas de ativos.

Desta maneira, a companhia, que já contava com a participação nos índices IGCT (Índice de Governança Corporativa Trade), IGC (Índice de Governança Corporativa Diferenciada), IG-NM (Índice de Governança Corporativa – Novo Mercado) e ITAG (Índice de Ações com Tag Along Diferenciado), passa agora a ser listada em um total de sete índices na Bolsa de Valores Brasileira.

A presença em índices, como o SMLL e o IDIV, potencializa a visibilidade da CSU no mercado de capitais brasileiro, possibilitando, inclusive, a entrada de um maior número de fundos de investimento, viabilizando também a geração de negócios indiretos via ETFs ("Exchange Traded Funds") para a ação.

A entrada em novos índices e a permanência nos demais reflete o trabalho da empresa destinado a ampliar sua participação e relevância no mercado de capitais. A CSU segue pautada pelo crescimento sustentável e focado na geração de valor a todos os seus stakeholders.

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.