Logo
Imprimir esta página

ACI oferece solução omnichannel baseada em nuvem para varejistas

ACI oferece solução omnichannel baseada em nuvem para varejistas

O Up Merchant Payments suporta pagamentos independentemente do canal, localidade ou momento

ACI Worldwide, provedora global de soluções de pagamentos e serviços bancários eletrônicos, passa a disponibilizar a solução UP Merchant Payments na nuvem. Com base em uma arquitetura multitenant, a plataforma oferece a escalabilidade necessária para suportar o crescimento dos canais de comunicação dos varejistas. 

O UP Merchant Payments possui recursos de gerenciamento de fraudes e pagamentos omnichannel para apoiar o crescimento dos negócios por meio de qualquer canal, a qualquer hora e onde quer que os clientes desejem fazer uma transação.

Com uma arquitetura multitenant, a ferramenta ajuda a minimizar os custos e recursos necessários para manter os sistemas de pagamento. Junto a outras ofertas em nuvem, o UP Merchant Payments roda no data center personalizado da ACI, especificamente projetado para suportar soluções de pagamento de missão crítica, o que proporciona confiabilidade, segurança e privacidade dos dados.

"Os varejistas encontram maneiras cada vez mais criativas de atender seus clientes em novos canais. No entanto, é importante que eles não percam de vista componentes críticos, como a gestão de pagamentos e fraudes, parte da experiência do cliente", aponta Thad Peterson, analista sênior do instituto de pesquisa Aite. "Os comerciantes precisam se concentrar no que fazem para que os melhores produtos sejam vendidos. A maioria também não tem o tempo nem a experiência para alocar recursos para gerenciar esses serviços complexos de TI", constata. 

Os comerciantes de hoje buscam reduzir seus custos de infraestrutura e compliance. Com a solução UP Merchant Payments na nuvem, argumenta a ACI, eles podem aprimorar seus meios de pagamento digitais e seguros com as aplicações de criptografia ponto a ponto (P2PE) e SaaS da fabricante, para proteger os dados dos clientes e de seus cartões de crédito. Além disso, a hospedagem na nuvem da ACI oferece estabilidade e escalabilidade para suportar o crescimento e está de acordo com a certificação PCI. 

"Proteger as informações de pagamento do cliente e gerenciar possíveis fraudes é parte da estratégia de pagamento digital de qualquer varejista, especialmente quando eles aumentam suas operações e opções de pagamento", assinala Mike Braatz, vice-presidente sênior da ACI Worldwide. "Mais e mais organizações trabalham para simplificar a experiência de pagamento para seus clientes, por isso buscam a ACI e seu histórico de pagamentos seguros, flexíveis e escaláveis. Dessa forma, elas podem se concentrar no sucesso de seus negócios", salienta.

O UP Merchant Payments está no mercado há anos e, dado o sucesso e a demanda, a ACI lançou a versão baseada em nuvem multitenant. A solução suporta uma variedade de canais de comunicação digitais ou físicos, além de fornecer frameworks específicos para vários mercados verticais: varejo, restaurantes, telecomunicações, viagens, jogos e muito mais. O objetivo, nota a ACI, é criar e gerenciar uma experiência centrada no consumidor. As ferramentas avançadas de prevenção à fraude e segurança de dados de pagamento reduzem os riscos e protegem os clientes e as companhias. 

 

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.